MMO Aion: The Tower of Eternity

Boa tarde, decidi voltar a jogar isto e criei nova conta pois a outra ja n me lembro e nem a consigo recuperar. O que acontece é que qdo vou a fazer log in aparece me isto:

You must agree to the aion game service agreement to proceed (37)

Não me aparece nada para dizer que concordo. Ja pus em modo janela, ja mudei as resolucoes e mesmo assim nada.

Alguem sabe como posso resolver isto?

obrigado
 
Em que servidor se encontram tugas ? Em todos ? Eu acho que estou no Americano , tem um tal Yamat ou lá o que é ? O jogo como é em termos de PVE e PVP ? Quests , exploração , mapas , classes , etc ?
 
Boas pessoal, gostaria de saber se há portugueses a jogar isto no Nexus no Lado de Elyos, sou engineer. Eu e um amigo começamos a jogar isto, estamos a lvl 25, gostaria de saber se ainda há portugueses a jogar por lá visto este post ja ser antigo. Era bom poder tirar algumas duvidas e perceber certas coisas, e acima de tudo arranjar um clã, ou guild (ou como se chama) portuguesa. Fico a espera de resposta.
 
Acho que a maior parte dos tugas está no servidor spatalos pelo menos era o servidor onde jogava e estava uma guild tuga, mas depois saiu o openbeta do blade and soul chines e nunca mais joguei.
 
Olá Olá, jogo aion há cerca de 2 anos, mas deixei de jogar no ultimo mês pois fiquei sem desktop, e para jogar no portatil prefiro não jogar. Encontro-me pelo spatalos, tou numa legion de chineses. Caso alguem precise de ajuda em algo, é só apitar.

Já vi que já ninguém joga isto!
 
Última edição pelo moderador:
Epá acho que não está assim tão restrito como o Swtor, pelo menos quando joguei no modelo europeu, a partir de um momento conseguir começar a juntar lá guito no jogo e comprava na auction house os gold packs que basicamente te dá status de subscriber. Uma das coisas que aquilo dava era menos tempo de espera nos cooldowns das dungeons e permitia-te fazer trade com outros players. No servidor americano não existe estas restrições, acho que aquilo é free apenas sem quaisquer limitações.
 
Apenas joguei um pouco Aion (só para experimentar). De qualquer modo, conheço os modelos F2P EU e NA. O NA é muito superior pois tem bem menos limitações artificais para users free. Além disso recebem novo conteúdo muito antes. Por exemplo, no NA já saiu o 4.5 enquanto no EU ainda nem o anunciaram (vai no 4.3).

Uma boa comparação dos dois pode ser vista aqui: http://img0.mmo.mmo4arab.com/newforum/upload//2013/02/07/1360294112882.png
Outra mais actual está disponível aqui: http://aion.im/compare/

A única desvantagem de jogar em NA é talvez ter um pouco mais de ping e os horários dos eventos e pessoas a jogar não coincidirem tão bem com o nosso fuso horário. De resto, acho que são só vantagens.
 
O jogo continua a ter muitos players penso que nao tem mais players porque é um jogo difícil e ao inicio é um bocado aborrecido para quem começa. O jogo continua na minha opinião a ser o melhor f2p a nível de pvp e variedade de instâncias ...
 
O jogo continua a ter muitos players penso que nao tem mais players porque é um jogo difícil e ao inicio é um bocado aborrecido para quem começa. O jogo continua na minha opinião a ser o melhor f2p a nível de pvp e variedade de instâncias ...

Concordo. Nos últimos meses experimentei vários MMORPGs e nunca consegui ficar-me por nenhum excepto o Aion, ou porque uns tinham limitações ridículas ou simplesmente não tinham conteúdo de interesse. Bruta desilusão quando investi largas horas no Lord of the Rings Online com uns amigos para bater com a fuça na parede quando a partir de certa altura tínhamos de começar a pagar dinheiro real pelas quests.

Ficámos de vez no Aion e está impecável. Há uns tais boosts, costumes, mounts e outras coisas opcionais para comprar com dinheiro real, mas nunca se fica com a sensação de estar em desvantagem por não comprar isso porque é facílimo levelar e arranjar dinheiro, e raramente se torna aborrecido com o porradão de conteúdo que o jogo tem. Recomendado, até agora o melhor MMO verdadeiramente grátis que já joguei :o
 
Por acaso também já experimentei vários MMORPGs mas parece que falta sempre qualquer coisa não sei :/ Tenho o GW2 pensei em voltar a pegar nele visto que já não jogo a um ano e jogar mais a sério mas pelo que eu tenho lido o pessoal diz que aquilo é sempre do mesmo não sei.
E já agora o pessoal joga no EU ou US ? o que ouvi dizer é que no US tem mais Ping mas de resto compensa jogar lá, o jogo está mais a frente e tem menos restrições ( se não estou enganado )
 
Back
Topo