1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Aion: Tower of Eternity

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Katzu, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3816; Visualizações: 274027)

1. Katzu

Katzu Power Member

Boas a Todos.

Esta Thread tem como objectivo o debate saudável sobre o mais recente MMORPG da Ncosft. -- AION --

Página Oficial - http://uk.aiononline.com/

Última edição pelo moderador: 24 de Agosto de 2012
  2. jcss

jcss Power Member

:wow:
    :x2:
    (sem palavras 8|)

3. aceja

aceja Power Member

Ja espero esse mmorpg à mais de um ano.

No entanto acho que nao vai sobreviver com tanta concorrencia , nomeadamente WAR ou AoC.

Há que salientar tambem o estilo ''asiático'' dos bonecos que já está extremamente monotono.

Abraço

4. Katzu

Katzu Power Member

Vi vídeos do War e do AoC.. pareceram me morpgs mt sérios :( .. preferi este..mas prontos, minha opinião :D

5. aceja

aceja Power Member

Como assim sérios lol ?

6. Katzu

Katzu Power Member

Tipo o Age of Conan, tem um aspecto mt real, não gosto do mt combate, nem das personagens, nem dos cenários.. :P ..

Gosto de coisas brilhantes, personagems de cabelos até aos joelhos com uniforme cintilhantes e poderes destructivos :P !

7. massiveman

massiveman Power Member

Aion: Tower of Eternity - MMORPG que vai sair este ano!!! Brutal!

LOL XD sao gostos. Sinceramente ja soube de esse mmo ha muito tempo, mas como nao curto muito de mmo estilo asiatico esse nao e o ideal para mim.

Ja agora e um mmo produzido pela ncsoft certo ?

8. Katzu

Katzu Power Member

Yup essa mesmo.. tive a ver vídeos do jogo.. estou mesmo apaixonado :(.. e só sai daqui a longos meses!!!

Toda a info sobre o jogo:
    http://www.aionglobal.com/

9. camadas

camadas Power Member

Mais 1 MMO do estilo coreano para o monte já existente no mercado na minha opinião

10. eCks

eCks Power Member

eu gosto jogos deste estilo, mas muitos deles nem por isso ^^

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Pareçe ser um grande jogo, uma mistura de wow com guild wars quase, vamos ver como será a release final ,mas nao existe nenhum open beta para uma gajo experimentar?

12. Katzu

Katzu Power Member

Closed Beta é na Korea pelo que percebi, ai ai .. o modo pvp é tão fixe, podes sacar das asas e andar a voar no ar e batalhar ao mesmo tempo :O!

13. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

também ando de olho neste jogo já há algum tempo parece estar fixe agora é esperar para ver^^ só depois de se jogar é que se pode falar :)

cumps

14. jcss

jcss Power Member

Lol.. tambem podes fazer isso no perfect world.. 2 das classes tem asas e podem voar a partir de lvl 1, as restantes classes so em lvl 30

15. magelight

magelight Power Member

Já conheço este jogo á muito tempo, acho-o fantástico.

PS: sempre tive a esperança e continuo a ter que saia para a PS3...

16. Katzu

Katzu Power Member

Tenho as minhas dúvidas, mas era bem giro, deviam ser os mesmos servers para pc e ps3 no entanto!

17. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

vai sonhando LOL.
    eu tambem estou a espera deste jogo mas com o pc que tenho n devo conseguir correr o jogo.

Cumpz.

18. nomoredoc

nomoredoc Power Member

o motor grafico ficou a cargo da CRYTECK ... k só por coincidência lançou o crysis ..k tambem por coincidência tem os melhores graficos até á data,,, muitas coincidências --lol:004:

19. plancha

plancha Power Member

Tem potencial, mas parece-me um formato já muito repetido. Se calhar a culpa é minha por já ter jogado demais este tipo de jogos ;)

Partilhar esta Página