1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO AION

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por hisraem, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 4902)

1. hisraem

hisraem Power Member

tenhu visto no famoso youtbe alguns videos sobre este jogao k e o aion

agora e assim ainda vi isto a venda ne servidores disto quesr oficiais ou nao oficias
    pelos coment que tenhu visto e considero o rei do genero, veio para arrasar worldofwarcratf e lineage2

portanto acho estranhu nao encotrar o jogo a venda

se alguem me puder ajudar agradeço

2. Revenant

Revenant Power Member

Ja existem variados tópicos sobre o jogo. Não encontras à venda porque ainda não está pronto.
    Quanto a vir bater Lineage... bem capaz pq L2 n é grande coisa, agr bater o WoW pareceme algo muito mas mesmo muito dificil de fazer, especialmente se aquilo que sei sobre o jogo não mudar.

3. hisraem

hisraem Power Member

lol wow melhor k l2??

so podes tar a gozar joguei wow com varias personagens sumoner. mage, rogue, priest e outra que ja n me lembro o nome night elf druida axo eu, e mto honestaente depois de ter comexdo a jogar l2 nao parei mais e ja o jogo a um ano.

wo pode ter mtos adeptos e ter mais variedade k l2 n digo k nao e verdade k ke a s grade sao ke 4 sets de armor diferentes, mas n invalida k a nivel grafico e d jogabilidade nao há melhor k l2. wow enoja graficamente as personagens sao ridiculas, n consigo criar qualker tipo de emersao, pvp e aborrecidissimo. e so farm farm farm...

uma coisa que pura e simplesmente elemina wow sao as sieges (para alem do grafismo que e delumbrante)

mas enfim e apenas a minha opiniam, gostas de wow tudo bem, pa mim serve, mas n digas k l2 n presta

p.s. joguei em servers oficiais nada dessas invençoes privadas

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

O Aion só sai na Europa para lá para Maio de 2009, na Asia sai no final deste mes se não estou em engano.
    Sinceramente do que vi do Aion nao acho nada de espeçial e duvido muito que o vá experimentar.

5. Revenant

Revenant Power Member

Podes ter a tua opinião e eu ter a minha. O que é certo é q mais de 10 milhoes de jogadores concordam comigo. L2 praticamente nem sequer se houve falar... 90% dos mmo players até preferem jogar outros f2p q existem a jogar L2... ou então já que é p2p ao menos q se pague por algo que valha a pena. Já agora... os mmos não se medem "aos gráficos"...
    Se realmente gostas de jogos com bonecas dotadas de melões do tamanho do craneo em q o conteudo em si é enixstente e só se baseiam nos shaders. blooms e etc... força nisso, pessoalmente ate te aconcelho o Aion.
    Mais uma vez... é a minha opinião.

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  6. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Primeiro acho que devias ter mais cuidado a escrever porque isto aqui não é um chat.

Depois não vale a pena começar com flames, ainda por cima com ideias muito mal fomentadas pois cada qual tem a sua opinão e gostos diferentes.

cumprimentos

7. vycent

vycent Power Member

Se leres bem o que o jive disse antes de começares a defender o L2....ele so disse que L2 pra ele não é grande coisa...não escreveu especificamente que wow é melhor ou pior.... apenas nem quis comentar sobre o L2 porque nao gosta...

PS: E olha no wow não existe sumoner... so ai da pra ver quanto tempo deves ter jogado wow pa teres essa opiniao incoveniente diga-se de passagem :) porta-te

8. hisraem

hisraem Power Member

warlock entao xD

wow e bom caso contrario n teria tanta gente a jogar, lineage tmb e bom pa quem gosta.e k
    desde ja peço desculpa pelos comentarios anteriores, o meu mano e tipo anti wow lolol, n sei ke k se passou pa lhe agnhar tanta raiva (se calhar n sabia jogar, e perdeu mtos duels) e asism eu n to pa continuar akilo k ele escreveu, mas l2 aacho k ganha a wow no diz respeito a pvp kuanto ao resto acaba se por tornar chato. :)

fui eu k comecei o topico apenas lhe pedi ap ir dando uma vista de olhos pa ver se alguem respondia, parece k vi esse comentario anti l2 k se viu forxado a comentar.

mas agora voltando a seria...
    porque axao k aion n ta bom, pelo que vi apece me divertido de jogar combates aerios e tal xD, defeitos ate agora esta na limitaçao das classes. sao ke? cerca de 8 class possiveis sendo uma bufer. postem ai alg1 opiniao sobre o jogam e n se preocupem o puto n volta ca mais :)

9. Revenant

Revenant Power Member

O Aion na minha opinião só inova numa coisa: o sistema de duelos em voo. O facto de ser possivel voar acho q é bastante engraçado. Qq forma a àrea "voável" digamos... é muito limitada o que é bastante mau ires a voar e andares a bater em paredes invisiveis.
    Em historia e em artwork não inova também nada.. é apenas mais uma copia evoluida de mais um mmo de fantasia. As classes tb n puxam muito e o sistema de skills em si tb deixa a desejar... É tudo uma questão de veres reviews nos fansites e veres por ti se gostas se n.
    Eu proprio andei com o jogo debaixo de olho mas apos os atrasos e de tudo o que vi sobre ele desisti da ideia.

Já agora, tenho a vindo a descobrir q na comunidade do Atlantica existe muita gente q já jogou L2. Talvez como gostaste tanto do L2 possas vir a gostar desse tb.

Cumps.

10. Abscafes

Abscafes Power Member

Sem duvida que o Aion é um dos jogos mais esperados do momento, não por toda a gente mas por muitos daqueles que jogam jogos do genero do do lineage2.
    Muitos falam que apartir dos videos o jogo pareceu meio fuleiro mas aconselho a verem os NOVOS videos que sairam deste e as novas screens tiradas do novo motor grafico do Aion. ( Consultem o site europeu do jogo), digo-vos ta brutal!
    De resto.. só mesmo quando o jogo sair eh ke vale a pena comentar mais alguma coisa.
    New video:
    http://www.youtube.com/watch?v=YFUBCI1X7xU
    Grandes skills!

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  11. hisraem

hisraem Power Member

pelo k vi parece giro mas nao estraordinario, l2 é giro e tal mas ja farta kero algo novo :)

kero algo do estilo de l2 e pelo k vi aion e kuase igual, e acrescentao umas caracteristicas do wow, como a mecanica de jogo, movimento etc. tem sieges pvp/pk hero system :) lineage acho k e mais para pvp que para outra coisa, embora tenha componente de farm o k e realment interessant é o pvp, , as quets sao xatas (pelo menos pa mim) agora eventos de TvT pa mim rulam combater no ar seria lindo imagino :)

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  12. hisraem

hisraem Power Member

ah!! e pets? ah pets em aion?
    tipo dragoes alados, lobos á l2 era fixe ou uns bufalozitos :) k tmb sao giros.
    pet e algo mto importante o mmorpg nao? xD

sumons girs tmb e importante :)

13. Abscafes

Abscafes Power Member

14. Por acaso o Aion parece ser um jogo muito bom, e acho que ainda não vimos tudo, nos próximos vídeos que vão lançar aposto que vai haver mais novidades. O problema é que é P2P e eu não me apetece muito pagar para jogar.

15. hisraem

hisraem Power Member

pois mas xao k valera a pena pagar se for realment bom wow tambem e p2p assim como l2

em ultima caso irias pa um server privado embora a kualidade duvido mto k seja taum boa como o oficial

16. Já joguei muitos MMORPGs, e nunca paguei para jogar, não vai ser agora que vou mudar de ideias, e primeiro que saiam servidores privados de Aion bem podes esperar uns anos, porque se tomas por exemplo o L2 fica sabendo que só há servidores privados porque houve fuga de informação (roubo dos ficheiros) e claro tens os servers em Java que não valem nada.

17. hisraem

hisraem Power Member

pois os servidores java embora estejam legalizados sao xeios de bugs e existem alguma skils k n funcionam etc...

se eu jogar aion e noo oficial servidores pivados so sao bons porke sao de graça mas agora com este sistema de "donation" acaba se por ver montes de noobs por ai com top gear e tal

oficial é o melhor, e dos server privados acho k melhorzinha inda seria o retail mas mesmo assim tem alguns bugs graves. portanto vale o 15 € por mês o oficial

18. AntuneZ

AntuneZ Power Member

basta ver pelas suas criadoras...para ver que tipo de jogo irá sair dali...

a NCSOFT é muito virada para a componente gráfica do jogo...Lineage 2 é um jogo bastante conseguido a nivel gráfico...já a nivel de quest's e jogabilidade é um desastre...sempre foi um sonho meu ver uma char de Lineage 2 a saltar :P

a Blizzard entra mais pela jogavilidade...embora nao puxe muito pela componente gráfica do jogo, o aspecto do jogo nao deixa de ser engraçado e acolhedor.

Não estou a defender nem o WoW nem o L2...aliás joguei ambos no oficial e tenho que dizer que <3 Aden Sieges @ Teon (Lineage 2) e <3 Arenas no WoW Grim Batolada ;P

Estou sim com grande espectativa para ver este "AION" talvez um lineage 2 evoluido? nunca se sabe...pelo menos já vamos ter Quests...YEAHHH

cumps ;)

19. hisraem

hisraem Power Member

pois as quest de l2 sao xatas e as recompensas sao kuase nulas e saltar era mto giro:)
    mas uma coisa k gosto de l2 e a camera com free look, posso ver a minha char dr frente de lado e lindo :) e n gosto mto de ver o valor dos danos k eu faxo a saltarem do char k esto a bater faz me lembrar akeles jogos de luta tipo street fighter :)

20. toxegaju

toxegaju Power Member

só um pormenor off-topic...

@hisraem: o teu teclado não tem acentos?, ou não os sabes usar? Quase que tive que ler duas vezes os teus posts, porque não perçebi lá muito bem o que querias dizer... Escreve lá um pouco melhor.. isto não são mensagens SMS...

Partilhar esta Página