Air Cooled Cube

Está impecável ficas aí com um belo dum pc "aspirador" :D:D:D mas está muito bem conseguido parabéns queremos é mais novidades eh eh eh
 
Thanks, sabado quero ir busca-la, que depois aqui em casa ainda vai levar com alguns pormenores, e so depois d estar tudo visto é que vai á pintura.

Que dizem ao preto forjado fora e branco perola dentro?

cumps
 
epá sinceramente não estou a visualizar a combinação mas de certo que vais fazer uma óptima escolha pois quem faz um projecto assim não erra nas cores :D
 
Impecável. A mudança da madeira para chapa foi um golpe de mestre. Tenta colocar a fan grande à face por dentro para poderes colocar uma grelha por cima. Eu ofereço-me para te cortar a grelha com a minha fresa. É só mandares o desenho.
Bons mods
 
Impecável. A mudança da madeira para chapa foi um golpe de mestre. Tenta colocar a fan grande à face por dentro para poderes colocar uma grelha por cima. Eu ofereço-me para te cortar a grelha com a minha fresa. É só mandares o desenho.
Bons mods

Sim eu quero a fan por dentro mas acho que o gajo que a colocou fez asneira lool, porque aquilo tas uns parafusos proprios para por a fan por dentro e ele coutou-os... agora tenho que ver se só há isso a venda se na vou ter de comprar outra fan por causa dos parafusos.

Sim a passagem de madeira para o aluminio teve de ser por a estrutura de madeira estava muito fraca e com tudo montado tava a ver que ao pegar na caixa aquilo partia tudo.

Mas o men esta a falhar comigo,disse que punha as coisas prontas no sabado passado e faz hoje 8 dias depois e nada esta pronto ainda...

Já podia ter a caixa em casa.

Ps: Vou-lhe ligar

PS2: já lhe liguei, esta tudo pronto so falta os cortes das ventoinhas no frontal, 3 feira devo ir la buscar :P depois é so pintar ^^
 
Última edição:
pois já passou terça... fiquei de me encontrar com o gajo sabado de manha, a ver vamos se FINALMENTE é desta que trago a caixa para casa...
 
pois já passou terça... fiquei de me encontrar com o gajo sabado de manha, a ver vamos se FINALMENTE é desta que trago a caixa para casa...


"Bota" isso cá para fora man;) estamos todos à espera de ver esse produto final.:) Domingo cá estou a ver se já postaste novidades
 
o que é um "teri da board"?

Deve-se estar a referir onde a board prender a cena que está a verde, mas claro que não vai ficar assim por dentro vai ser pintado de branco brilhante e fora em preto forjado, ja tenho a caixa e quero ver se ate sabado fica pintada para no sabado montar o WC e ficar a bombar.

Vou fazer uns testes de temperatura na caixa antiga e depois na nova com tudo pronto a ver as diferenças, se valeu mesmo apena fazer a caixa.

Agotra ficam umas fotos da caixa prontra (sem pintura).

PS: Não ficou bem bem como queria, pois so consigo meter uma fan no radiador, o homemzinho enganou-se mas pode ser que não haja problema.



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Aqui ja com a fan ao nivel da caixa.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Como o men cortou estes apoios para a fan ficar ao nivel da caixa ela so esta apertada com 2 o que é insufucuente, alguem sabe onde comprar so estes apoios para prender a bem a fan? Se não vou ter de comprar outra ventoinha so por caisa de 2 apoios :\


Uploaded with ImageShack.us
 
Yoooo Nigg@, tás nigg@?
Epah, isso mais parece o cubo de rubbix, so lhe falta a pega para o levares para as lanpartys xD
En te esqeças de meteres uns pés de borracha nisso, senao quando tiver a trabalhar, vai começar a andar xD
 
Nice project keep going!!! A tua genius box esta a ficar louka :P

hehe thanks :)

Yoooo Nigg@, tás nigg@?
Epah, isso mais parece o cubo de rubbix, so lhe falta a pega para o levares para as lanpartys xD
En te esqeças de meteres uns pés de borracha nisso, senao quando tiver a trabalhar, vai começar a andar xD

to nigg@, nigg@.

Sim os pes de borracha ja tenho da minha nox :P mas so os coloco quando estiver pintada :) se tudo correr bem domingo posto fotos dela pronta :)
 
Olhem o bixo já pintado :x2:



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us














Ontem fui montar o WC mas da maneira que esta a caixa não deu, o radiador só com uma ventoinha tambem não é muito aconcelhavel, por isso deixar estar tudo e vou meter o radiador no painel frontal e assim tenho mais espaço para a bomba em baixo, se não ia ficar tudo muito apertado.









Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us












Ora acordei a pouco mas estive a montar a caixa com o tuniq e ficou a fuuncionar para já e quando tiver t€mpo vou ter de comprar duas fans, grelha para o radiador, tubo e liquido do wc, para já vai ficar assim.

A fan do topo ficou de fora porque se não batia no tuniq :P







Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us




Uma pequena comparação da temperatura na caixa anterior e a caixa nova em Idle:



Antiga:



Uploaded with ImageShack.us



Nova:



Uploaded with ImageShack.us






Cumps
 
Última edição:
Back
Topo