1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

air cooling para OC sugestoes por favor

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por indigo_rider, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 991)

1. Boas pessoal
    Eu tnho esta configuração:
    Processador: P4 2.5mhz
    Motherboar: Asus P4S533 chipset: SiS645DX
    Grafica: Nvidia GF4 Ti4200
    Ram: 1x512 + 1x1gb
    Fonte: de stock
    Cooler: apenas no processador e ainda é o de stock
    Fans: ñ tem
    caixa: uma "midtower" , que apenas da para duas fan, uma atras e outra na fente, embora nao as tenha..

Gostava de fazer OC,mas ao medir as temperaturas ainda em default, com full load ja atingia temperaturas na ordem dos 50º/60º, daí eu pensar duas vexes antes de fazer OC e gastar uns trokos no air cooling.
    Gostava de saber o ke me aconcelhavam...sera necessario mudar tb a fonte?
    Fico á espera de sujestões.
    Cumprimentos.

2. Romani48

Romani48 Power Member

com essa motherboard vai ser dificil.. nem sei se tem suporte para OC..

3. Jasy

Jasy Power Member

tenta fazer um update à bios...

4. Romani48

Romani48 Power Member

é mesmo devido ao chipset, a SIS não é nem de perto uma boa OCer

5. Jasy

Jasy Power Member

Sempre da para alguma coisa. De facto o sistema dele, ao todo, nao é própio para oc.

6. atlante

atlante Power Member

Eu a unica coisa que investia nesse pc era mudar a pasta térmica e já poupavas uns muitos belos graus.

cumps

7. Richard TXR

Richard TXR Power Member

para o arrefecer um bocado em oc é melhor montar duas ventoinhas (atrás e à frente).
    Talvez fosse melhor se a ventoinha da frente expulsasse o ar par o exterior e a de trás devia puxar o ar para o interior porque se a da frente puxasse o ar para dentro o trabalho a limpar o pó seria mais demorado

8. atlante

atlante Power Member

Asneira, sorry mas é exactamente ao contrário, estás a falar o que NAO se deve fazer.

Lê os diversos tópicos sobre o assunto, para te informares melhor e até mesmo pores o teu sistema mais funcional.

cumps

9. ziga

ziga I folded Myself

O k dixes não ta correcto pois como deves de saber o ar mais quente tem tendencia a subir logo era mais eficiente teres um ventuinha o mais acima possivel para o expelir e uma a frente para sugar.... isso do pó é outra coisa... kem ker coisas a maneira tem de se esforçar, ja se sabe k dá trabalho... ou para ajudar a nao meter tanto pó metes um filtro e ja nao entra tanto pó... isso ja fica ao criterio...

Cumpz :004:

10. ziga

ziga I folded Myself

Pois realmente concordo uma boa pasta termica iriam surgir mto bons resultados dai...(MX-1 excelente)

Cumpz :004:

Partilhar esta Página