air cooling para OC sugestoes por favor

Boas pessoal
Eu tnho esta configuração:
Processador: P4 2.5mhz
Motherboar: Asus P4S533 chipset: SiS645DX
Grafica: Nvidia GF4 Ti4200
Ram: 1x512 + 1x1gb
Fonte: de stock
Cooler: apenas no processador e ainda é o de stock
Fans: ñ tem
caixa: uma "midtower" , que apenas da para duas fan, uma atras e outra na fente, embora nao as tenha..

Gostava de fazer OC,mas ao medir as temperaturas ainda em default, com full load ja atingia temperaturas na ordem dos 50º/60º, daí eu pensar duas vexes antes de fazer OC e gastar uns trokos no air cooling.
Gostava de saber o ke me aconcelhavam...sera necessario mudar tb a fonte?
Fico á espera de sujestões.
Cumprimentos.
 
para o arrefecer um bocado em oc é melhor montar duas ventoinhas (atrás e à frente).
Talvez fosse melhor se a ventoinha da frente expulsasse o ar par o exterior e a de trás devia puxar o ar para o interior porque se a da frente puxasse o ar para dentro o trabalho a limpar o pó seria mais demorado
 
para o arrefecer um bocado em oc é melhor montar duas ventoinhas (atrás e à frente).
Talvez fosse melhor se a ventoinha da frente expulsasse o ar par o exterior e a de trás devia puxar o ar para o interior porque se a da frente puxasse o ar para dentro o trabalho a limpar o pó seria mais demorado


Asneira, sorry mas é exactamente ao contrário, estás a falar o que NAO se deve fazer.

Lê os diversos tópicos sobre o assunto, para te informares melhor e até mesmo pores o teu sistema mais funcional.

cumps
 
para o arrefecer um bocado em oc é melhor montar duas ventoinhas (atrás e à frente).
Talvez fosse melhor se a ventoinha da frente expulsasse o ar par o exterior e a de trás devia puxar o ar para o interior porque se a da frente puxasse o ar para dentro o trabalho a limpar o pó seria mais demorado

O k dixes não ta correcto pois como deves de saber o ar mais quente tem tendencia a subir logo era mais eficiente teres um ventuinha o mais acima possivel para o expelir e uma a frente para sugar.... isso do pó é outra coisa... kem ker coisas a maneira tem de se esforçar, ja se sabe k dá trabalho... ou para ajudar a nao meter tanto pó metes um filtro e ja nao entra tanto pó... isso ja fica ao criterio...

Cumpz :004:
 
Back
Topo