1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Air Cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por massacre, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 982)

1. massacre

massacre Power Member

Pessoal qual o melhor cooler para um amd s939 a board é uma dfi ultra-d?
    não importa o preço nem o barulho =P o que importa é a performance =)

.mass [ ]

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

xp120 com uma delta de alta performance... Não sei o modelo ao certo da delta, mas posso procurar... (Não sei é se as encontras cá em PT)

3. massacre

massacre Power Member

Hmm thanks God_Lx
    Não há mais nenhum assim muito perfomante ? =P

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nah, akele é o melhor... Mas tem de ter uma boa fan, uma que encontras cá facilmente são as Tornado de 92mm... Mas as k eu referi eram as ekivalentes em versão de 120mm... Mandavam cerca de 210CFM (Contra os 119CFM da Tornado 92mm)

eu tou com um XP90C e com uma Tornado de 92mm e tenho 39/40º de full load num Venice 3000+ @ 2800Mhz com 1.6 de vcore...

5. massacre

massacre Power Member

então e não dá para comprar o xp90c e fazer um adaptador para fans de 120mm ?
    é que sai caro comprar o xp120 lol ah e só uma duvida o xp120 já tem a base em cobre ? =X
    senao lá vai ter de ser xp90c + tornado o que já não é mau :P

cumps

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se tiveres um XP90C e uma Tornado não vais ter problemas de temperaturas, e as diferenças pro XP120 aí desaparecem um pouco... A fan que falei da delta encontras no Overclockers.uk mas a meu ver é alto "disparatado" mandar vir uma fan de fora...

7. massacre

massacre Power Member

Então vou me ficar plo xp90c + tornado :P

thanks

[moderadores se quiserem podem apagar esta thread visto nao ter nada de util :P]

8. mariosimas

mariosimas Power Member

Scythe NINJA, perfomance e sileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeencio.

Para que uma tornado !!!!!!!!!!!!!

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Silêncio é pros rotos, pras meninas... Homem k é homem gosta de ouvir o roncar do motor... Neste caso da fan ! Tsc Tsc, agora cá silencio... Não tarda nada recomendam-lhe algum Zalman...

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

aquela caixa zalman q está na *****... se não custasse qt custa :rolleyes:

11. Tripnotik

Tripnotik Power Member

...e já agora o Zalman CNPS9500 LED

[​IMG] [​IMG]

3D Galaxy é kit de WC :eek:

12. mariosimas

mariosimas Power Member

Motores so se for um V12 da ferrari ou um V8 americano.

O NINJA é simplesmente o melhor cooler a AR podes por-lhe uma fan de 120 mm com

muito ruido mas não ganhas perfomance. Mas se gostas de ruido força .

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Gosta de ver esse Ninja com qq fan e o XP120 com a delta k falei... Duvido muito k o ninja tivesse melhores temps... e sim eu sei que o cooler é muito bom :)

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Qq cooler fica bom com uma tornado ou uma delta :D ...

Agora a sério...***** desses coolers k estão a referir são excelentes, com uma fan das k referenciei colocam um potenciómetro e podem regular o barulho/rpm's

A fan de 120mm tb é uma boa opção tudo depende da sensibilidade e gosto de cada um! ;)

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vortan ou eu tou cego ou ainda não tinhas falado em fan nenhuma aqui :) Anyway, ele pediu performance eu falei da Delta de 120mm (Akelas que fazem 210CFM) num XP120, suponho k não haja em termos de ar capaz de bater isso... Não há é muita gente disposta a ter a fan a 12v, mas fazem como eu e usam o controlador como sugeriste :)

16. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Lê o meu post anterior. :o

Na primeira frase referencio duas fan's...(as mesmas k já tinhas referenciado)
    Na 2a frase cito as mesmas.

É do tipo (embora diferente):)...o João comeu a Joana...ele comeu-a, no comeu-a tá implicito um dos sujeitos.

Última edição: 27 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página