Air purifier

Kokaz

Power Member
Olá a todos!

Pesquisei aqui no fórum sobre purificadores de ar mas só encontrei respostas em outros tópicos.

Alguém que já tenha um que possa partilhar a experiência? Vale a pena comprar ou nem por isso?

Nas últimas semanas tenho visto os air purifiers da Xiaomi mas queria saber o feedback destes aparelhos, que ainda são um pouco desconhecidos por mim.

Cumprimentos!
 
Última edição:
Ola eles sao tds parecidos o meu é o allergen. Aquilo é um purificador passivo basicamente frita microorganismos e fungos. So notas passado 60 dias com ele ligado. Como te disse coincidencia ou nao eu nunca + tive asma. Sao 60w ligados 24/7 mas acho k é bom para um quarto. Em arquivos e bibliotecas usam no pk reduz os microrganismos no ar...

Eu acredito na tecnologia mas nao é algo k se veja ou sinta de um dia para o outro
 
Precisava da vossa ajuda, atualmente tenho que estar a viver numa casa onde há 2 fumadores, se durante o verão ainda fumam na varanda agora no inverno dizem que está frio.
Eu não suporto o cheiro a tabaco e querendo ou não o cheiro acaba por ir para o meu quarta.
Que purificador de ar recomendam?
Exista algum que consiga limpar o ar dos cheiros e dos agentes do tabaco?
 
Precisava da vossa ajuda, atualmente tenho que estar a viver numa casa onde há 2 fumadores, se durante o verão ainda fumam na varanda agora no inverno dizem que está frio.
Eu não suporto o cheiro a tabaco e querendo ou não o cheiro acaba por ir para o meu quarta.
Que purificador de ar recomendam?
Exista algum que consiga limpar o ar dos cheiros e dos agentes do tabaco?

Cheiros de tabaco se não são dos mais difíceis de eliminar, andam lá perto.
Para além disso, o fumo dá-te cabo dos filtros dos purificadores num instante, e talvez não sejam assim tão eficazes quanto isso. No entanto, eu diria que um de gama média para cima, fará um bom trabalho a médio prazo. No imediato será dificil algum te eliminar os odores de tabaco e afins...
Alo que te pode ajudar muito, se tiveres essa possibilidade, é o uso de alguns aromatizadores anti odores e também ventilar bem o quarto onde estás, talvez abrindo a janela com a porta fechada por exemplo.
Já estive numa situação parecida com a tua e sei o que é...é complicado.
 
Comprei recentemente um Hoover H-Purifier 700, com Humidificador.
A qualidade do ar no interior da casa melhorou substancialmente, consequentemente, com um nível de humidade superior no ar da casa as alergias da minha esposa melhoraram também substancialmente.
Este equipamento possui também um difusor integrado, existindo um H-Biotics que ajuda imenso em manter a qualidade e limpeza do ar.

Comprei com uma excelente promoção, nada arrependido até agora.
 
Back
Topo