[Aircooling] Fractal Arc Noctua Power

E as extensoes?!


Acho que ainda bem um cooler desses ca parar.


As extensões estão ali guardadas, estou a preparar tudo para o mês que vem e já encomendei 2 Fans NF-Ax10 FLX para a Sabertooth Z87

77217.jpg

Este cooler é composto por:


Thermalright silver arrow sb-e special edition + 2 Nf-f12 pwm + 1 nf-a15 pwm.
Quase que aposto que bate na boa um H100i








Qualquer sistema com fans noctua = Most!


Obrigado.
 
integrao nao querendo estar a questionar a forma como gastas o teu dinheiro, mas não estás a ser levado pelo novo?

Acho que ainda tens muito sumo a tirar desse pc (isto a menos que faças um valente negócio em usados)
 
As extensões estão ali guardadas, estou a preparar tudo para o mês que vem e já encomendei 2 Fans NF-Ax10 FLX para a Sabertooth Z87


Este cooler é composto por:


Thermalright silver arrow sb-e special edition + 2 Nf-f12 pwm + 1 nf-a15 pwm.
Quase que aposto que bate na boa um H100i


Obrigado.

Ya eu sei que e o Thermalright, eu ja andei de olho nele para meter numa mITX.

Hum isso ja e fruta a mais, bater uma H100i, mas posso te dizer que o meu phanteks ainda e melhor que esse.
 
Pessoal é um comentário apenas pessoal...
Mas não consigo perceber a escolha da cor de creme e castanho dos Noctua, grande empresa com excelente tecnologia e materiais....mas castanho e creme não casa com equipamento de tecnologia...
Eu percebo que foi uma técnica de marketing para ser imediatamente reconhecido e resultou, mas nunca vi um ring iluminado com leds ou neons de cor em que favorece-se a cor "castanho e creme"
 
Pessoal é um comentário apenas pessoal...
Mas não consigo perceber a escolha da cor de creme e castanho dos Noctua, grande empresa com excelente tecnologia e materiais....mas castanho e creme não casa com equipamento de tecnologia...
Eu percebo que foi uma técnica de marketing para ser imediatamente reconhecido e resultou, mas nunca vi um ring iluminado com leds ou neons de cor em que favorece-se a cor "castanho e creme"

se calhar o pessoal que usa a marca não quer saber muito de luzes e apitos :P
eu quando montar um desktop novo despacho as fans com leds todas, e meto tudo sem leds e sem neons (tenho o pc no quarto, e com essa quinquilharia toda é só luz á noite :D )
 
Pessoal é um comentário apenas pessoal...
Mas não consigo perceber a escolha da cor de creme e castanho dos Noctua, grande empresa com excelente tecnologia e materiais....mas castanho e creme não casa com equipamento de tecnologia...
Eu percebo que foi uma técnica de marketing para ser imediatamente reconhecido e resultou, mas nunca vi um ring iluminado com leds ou neons de cor em que favorece-se a cor "castanho e creme"

Eu gosto da cor...
 
Pessoal é um comentário apenas pessoal...
Mas não consigo perceber a escolha da cor de creme e castanho dos Noctua, grande empresa com excelente tecnologia e materiais....mas castanho e creme não casa com equipamento de tecnologia...
Eu percebo que foi uma técnica de marketing para ser imediatamente reconhecido e resultou, mas nunca vi um ring iluminado com leds ou neons de cor em que favorece-se a cor "castanho e creme"
Quando gostares delas pela performance e qualidade e ligares mais a isso, nao vais ligar nenhuma a cor.
 
Pessoal é um comentário apenas pessoal...
Mas não consigo perceber a escolha da cor de creme e castanho dos Noctua, grande empresa com excelente tecnologia e materiais....mas castanho e creme não casa com equipamento de tecnologia...
Eu percebo que foi uma técnica de marketing para ser imediatamente reconhecido e resultou, mas nunca vi um ring iluminado com leds ou neons de cor em que favorece-se a cor "castanho e creme"

Não as acho feias, de todo.

A cor é diferente, sim senhor, mas eu gosto. E o performance delas, uau!
 
integrao nao querendo estar a questionar a forma como gastas o teu dinheiro, mas não estás a ser levado pelo novo?

Acho que ainda tens muito sumo a tirar desse pc (isto a menos que faças um valente negócio em usados)


Como não tenho hipoteses de comprar um pc novo, tenho de o actualizar todos os anos. Mais vale investir 200€ ou 300€ todos os anos do que perder 1000€ ao fim de 5 anos.
 
Back
Topo