Aircooling ou Watercooling?

pois... tens dinheiro pra wc e n tens pra um disco em condiçoes :lol: (nao sei pq mas tou a começar a gostar destes dois, so hj ja usei uns quantos :lol: )

btw, o q e lc?
 
LCPower, é uma marca de fontes...

lol o disco ñ é mau. é um seagate 120gb. ele não faz barulho. é so ao escrever, ler... mas é so uns tiques há discos bem piores...
 
Atenção que WC requere uma manutenção mais apurada.. Um pouco de cuidado se tiveres de movimentar a torre de um lado para outro e etc.. MAs de resto.. Vale sp a pena.. Acredita :D

Nem que seja pelo facto de na Aqua o kit mais barato custar mais uns 30€ do que o Xp-120 + Fan de qualidade.. E agua digam o que disserem.. Arrefece sp mais, a não ser que uses um excelente cooler, talvez o novo zalman acabadinho de sair..

Abraços
 
Tou convencido em relação ao watercooling, a única dúvida que me resta, é suspeitar que o meu sistema não vá melhorar mt em overclock em relação ao stock cooler. Qd muito melhora 200/300Mhz...
Se melhorasse 500 ou 600....já era porreiro, mas desconfio que não!
A grande vantagem era mesmo o ruído. Mas vai ter de ficar para mais tarde, com o dinheiro que sobrar das férias...ehehhehe
Cumps!

PS: tenho o meu 2,4C a 3,1Ghz (stock cooler e stock voltage, aumentar a voltagem nao adianta de mt neste CPU)
 
doktor disse:
Tive a ler 1 review do novo aircooler da ZALMAN, e fikei pasmado!!!
Se ainda não viram, checkem isto:

http://www.xbitlabs.com/articles/other/display/zalman-cnps9500.html

Bye bye....7700cu! lololololo
Acho que vou esperar para saber o preço deste qd chegar a portugal. Espero q seja menos de 70 euros....
Cumps!


8o estou babado. nao vou apostar em cooling até ao prox verao... daki ate la vai sair muita coisa porreira :D e os preços teem d baixar...
 
Com um XP90C e um A64 3700@ 2700Mhz com uma noisebloker que de boa so tem é ser silenciosa pk os seus 1800rpm nao refrescam quase nada.
Temps a foldar :001:

temp36nd.jpg
 
entao mete um dos novos e das os 3000 ou mais, sei la :D

eu so sei q estou com grandes espectativas para o futuro caso os preços nao cheguem aos 75eur
 
Back
Topo