1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aircooling silencioso

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por b69, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 666)

1. b69

b69 Power Member

Boas tardes, sou novo no fórum portanto não sei muito disto...

Gostava de saber qual será a melhor configuração de aircooling para um Barton 2500 numa Asus A7N8X-X. Queria a solução mais silenciosa possível! Preço não interessa só o ruído! :cool:

P.S.- Desculpem se já houver alguma thread com esta pergunta, mas pareceu-me que todas as respostas dadas a este tipo de pergunta, era sempre a performance que interessava, neste caso é o ruído!

Cumprimentos!

2. Zdan

Zdan Power Member

se dinehiro nao é problema entao vai para o kit com melhor performance e depois compra DampTek (k deve tar comercializado em portugal la para o fim de março) para absorver o ruido. penso eu ser a melhor soluçao

3. b69

b69 Power Member

thx pela resposta rápida, este forum começa a surpreender-me :)

Dinheiro não é problema, mas não quero envolver-me em coisas que depois de feitas já não as posso usar... isto é, estou a planear comprar uma caixa nova e não quero fazer um grande investimento e depois deitar fora... neste momento só estou interessado em saber qual o kit (dissipador+fan, ou em separado) mais silencioso.
    Mas obrigado pela sujestão.

4. Zdan

Zdan Power Member

para amd ou intel?

5. b69

b69 Power Member

esta escrito no inicio um barton 2500 portanto AMD...

6. Zdan

Zdan Power Member

ops... nah reparei :(

Nexus AXP-3200 Skive Tek axo k é o mais silencioso, 19dB

Suitable for:

AMD Socket A/462 up to XP3400+

Intel Socket 370, up to P3 1.13GHz and up

MP2800+ or higher

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Thermatake Silence Boost? Custa +/- 25 euros. Boa performance e tem apenas 21 db.

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ta tudo dito! Tu keres um Thermalright SP97 com uma ventoinha Noiseblocker SE2 ;)

Mais barato basta ir descendo na lista de coolers da Thermalright (os k suportam ventoinhas 92mm k sao os mais recentes) ou entao, mais barato, um Volcano 12 faz o servico tambem. :)

Partilhar esta Página