aircooling silencioso

b69

Power Member
Boas tardes, sou novo no fórum portanto não sei muito disto...

Gostava de saber qual será a melhor configuração de aircooling para um Barton 2500 numa Asus A7N8X-X. Queria a solução mais silenciosa possível! Preço não interessa só o ruído! :cool:


P.S.- Desculpem se já houver alguma thread com esta pergunta, mas pareceu-me que todas as respostas dadas a este tipo de pergunta, era sempre a performance que interessava, neste caso é o ruído!

Cumprimentos!
 
se dinehiro nao é problema entao vai para o kit com melhor performance e depois compra DampTek (k deve tar comercializado em portugal la para o fim de março) para absorver o ruido. penso eu ser a melhor soluçao
 
thx pela resposta rápida, este forum começa a surpreender-me :)

Dinheiro não é problema, mas não quero envolver-me em coisas que depois de feitas já não as posso usar... isto é, estou a planear comprar uma caixa nova e não quero fazer um grande investimento e depois deitar fora... neste momento só estou interessado em saber qual o kit (dissipador+fan, ou em separado) mais silencioso.
Mas obrigado pela sujestão.
 
ops... nah reparei :(

Nexus AXP-3200 Skive Tek axo k é o mais silencioso, 19dB

Suitable for:

AMD Socket A/462 up to XP3400+

Intel Socket 370, up to P3 1.13GHz and up

MP2800+ or higher
 
Originally posted by b69
Queria a solução mais silenciosa possível! Preço não interessa só o ruído! :cool:
Ta tudo dito! Tu keres um Thermalright SP97 com uma ventoinha Noiseblocker SE2 ;)

Mais barato basta ir descendo na lista de coolers da Thermalright (os k suportam ventoinhas 92mm k sao os mais recentes) ou entao, mais barato, um Volcano 12 faz o servico tambem. :)
 
Back
Topo