1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aircooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kanguru, 12 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 750)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Que recomendam para um athlon 64?

2. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

xp120 com noiseblocker sx2 (ou melhor)

3. kanguru

xp120 será melhor que xp90c?

4. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

a performance e' ela por ela, mas o xp120 e' mais silencioso devido a utilizar fans de 120mm k precisam de menos rpm's para ter o mesmo airflow k as fans 92mm a altos rpm's. menos rotaçoes menos barulho

5. MadDog

MadDog Mega BOINC

Mas o xp90 tambem leva uma fan de 120mm, a diferença de preços compensa bem.

Sei disso porque tenho um xp90 com um fan de 120mm sempre aqui pronta a usar.

hug'z

6. kanguru

hmmm é preciso algum esquema manhoso para por uma fan de 120mm no xp90c? ou os adaptadores normais servem?

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

isso dá para por assim com os "adaptadores" quem vem com o cooler? é que o xp90 é bem mais baratuxo e a diferença de performance não é por aí além!

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

Claro que da para por na boa uma fan de 120mm , eu costumo usar uma paspt de 120mm e
    encaixo-a na boa, sem problemas nenhuns.
    Mas tambem ja usei uma fan de 120mm dakelas de rolamentos que sao usadas nos servidores
    (pesam 3x uma paspt) e tambem dava na boa, e olha que ela no max. de rpm até abanava :D .
    Nao compensa gastar um balurdio de dinheiro no xp120 se o xp90 faz o mesmo.

Hug'zz

9. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

ou melhor... o xp90c fax melhor ainda k o xp120. tah bem k e minimo mas e melhor

Partilhar esta Página