Airflow caixa NOX Saphira

Serod

Banido
A fan original de 120 mm que veio com a caixa está a puxar o ar de dentro para fora (acho que me faço entender). tenho aqui mais duas fans para meter à frente da caixa e na lateral, como é que as devo colocar para ter o melhor airflow? Isto é, a da frente deve tar a meter ar para dentro da caixa ou a tirar, e a lateral?
 
re

A fan original de 120 mm que veio com a caixa está a puxar o ar de dentro para fora (acho que me faço entender). tenho aqui mais duas fans para meter à frente da caixa e na lateral, como é que as devo colocar para ter o melhor airflow? Isto é, a da frente deve tar a meter ar para dentro da caixa ou a tirar, e a lateral?

Aconselho-te a por a da frente e a do lado ambas a puxar o ar para dentro e a(s) de tras a expulsar o ar criando uma boa circulacao de ar. Eu tenho na minha NZXT Guardian 921 uma á frente e na lateral a puxar e a de tras a expulsar.

Abraço
 
Meti-as exactamente como disses-te, mas tinham-me dito que era melhor a fan da lateral estar a expulsar o ar para fora, dai a minha dúvida.
 
Uma pequena dúvida que aproveito para meter aqui, vale a pena comprar filtros para as fans? Ou o pó vais entrar à mesma? Depois basta limpa-los ou tenho de comprar novos?
 
Desculpem lá estar a bater na mesma tecla mas gostava de saber mais opiniões em relação a como deve ser feito o airflow da caixa.
 
Back
Topo