Airflow da Caixa Nox CoolBay Side Window

diogogrosso

Power Member
Boa noite!

Eu tenho o pc que aparece no meu profile, e tenho umas dúvidas de qual posição hei-de por as ventoinhas. Tenho 4 ventoinhas na caixa. Uma à frente, uma na traseira, uma na tampa de acrílico lateral e outra no TuniQ Tower 120. Andei a reparar e tinha todas as ventoinhas da caixa a puxar ar para dentro da caixa. Penso que não deve estar muito bem. Agora pus a ventoinha da traseira a tirar o ar quente da caixa, o resto continua a meter ar dentro da caixa. A ventoinha do TuniQ estava a puxar ar da traseira da caixa, como agora mudei a ventoinha traseira, devo virar o tuniq de maneira que ele mande o ar quente do cooler para a traseira da caixa para que a ventoinha traseira o mande para fora ? Quanto à ventoinha do acrilico o que acham que devo fazer, meter ou tirar ar ?
 
mete a fan do tuniq no mesmo sentido da traseira. as outras deixa a meter ar. se puderes adiciona uma na frontal a meter ar e uma no topo a tirar. assim ficas com um airflow porreiro ;)

Cumps
 
eu tenho a msm caixa, e tirei a do lado, para meter a frente.. fiquei com 2 a frente a bombar, e uma atras a puxar pra fora! ( temos de incluir tambem a da fonte, 120mm no meu caso que tambem puxa pra fora :) )
 
Back
Topo