1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Airflow do Thermaltake Big Typhoon

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por GGsx, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1265)

1. GGsx

GGsx Power Member

Boas. Alguém sabe se a fan do Thermaltake Big Typhoon, montado, tem um airflow suficiente para refrigerar os componentes que estão à volta do socket do processador, como os mosfets e as memórias?
    É que estou indeciso entre este e o Ninja por causa desse pormenor.
    Cumps.

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

não. aquela fan é tipo um soprozinho de ouvido.

se lhe meters uma potente talvez. mas mesmo assim....

3. rav3n

rav3n Power Member

Sway, acho q tens mesmo razao
    o dissipador é alto e mesmo usando uma fan mais rapida q a original o ar custa a chegar ate baixo

cumps

4. GGsx

GGsx Power Member

Tenho visto diversas reviews e não consigo verificar de facto se o SI-120 é pior que o Big Typhoon, visto as reviews contradizem-se umas às outras apontando diferentes resultados de performance entre o Big Typhoon e o SI-120. Alguém que tenha experimentado o XP-120 ou o SI-120 sabe dizer se vale a pena optar por um desses em vez do Big Typhoon?

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

se tas em pensar refrigerar os componentes a volta do cpu, opta por um cooler que tenha a fan a apontar para a board, tipo xp120. eu do xp120 para o ninja, ganhei 2~3 no cpu, mas perdi quase 10ºc nos mosfets e as mems tb ficaram mto mais quentes

6. GGsx

GGsx Power Member

Qual foi a fan que usaste?

7. GGsx

GGsx Power Member

Bem, vou optar pelo Typhoon visto ser barato (32.90€ na Poweron) e já trazer fan. Se vir que a fan não é muito eficiente (1300rpm), compro uma NoiseBlocker SX2 (1800rpm) que deve dar conta do recado. Se mesmo assim as mems e mosfets aquecerem muito, lá vou ter de ir para um SI-120.

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

nb sx2

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Bou compra..:p

já agora...qual é a melhor fan q existe de 120mm pa aplicar no big typhoon?

cumps

10. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Última edição: 2 de Junho de 2006

Partilhar esta Página