AirPods 3rd gen

Devo dizer que comprei estes AirPods 3 e estou bem satisfeito.
Tenho também uns Pro de última geração mas honestamente prefiro os AirPods 3 por uma questão de conforto.
As pontas em silicone ganha-se em som mas perde-se em conforto. Sempre detestei o efeito de pressão no ouvido causado pelas tips de silicone.
Como faço muitas meetings durante o dia, os AirPods 3 são perfeitos.
 
Devo dizer que comprei estes AirPods 3 e estou bem satisfeito.
Tenho também uns Pro de última geração mas honestamente prefiro os AirPods 3 por uma questão de conforto.
As pontas em silicone ganha-se em som mas perde-se em conforto. Sempre detestei o efeito de pressão no ouvido causado pelas tips de silicone.
Como faço muitas meetings durante o dia, os AirPods 3 são perfeitos.

Quer-me parecer que esse efeito de pressão varia de pessoa para pessoa. Já usei muitos auriculares com pontas em silicone e nunca senti esse efeito.
 
Eu sempre preferi phones com pontas de silicone que encaixam nos ouvidos. Não me faz impressão. Parece-me que os in ear monitors que os músicos usam nas actuações ao vivo também encaixam dentro do canal auditivo com pontas de silicone.
 
Qual é o motivo de em áudio espacial o volume ser sempre mais baixo em comparação ao modo "normal"? É algo que me leva a optar por não usar essa feature. Já na TV acontece o mesmo com o conteúdo em Dolby Atmos.
 
Quem tem estes airpods, e com meses de uso, aconselham-no para música no carro, trabalho ou simplesmente para andar na rua a ouvir uma musicol e atender uns telefonemas? Para efeitos de chamadas zoom, etc, o que dizem?

Obrigado
 
Quem tem estes airpods, e com meses de uso, aconselham-no para música no carro, trabalho ou simplesmente para andar na rua a ouvir uma musicol e atender uns telefonemas? Para efeitos de chamadas zoom, etc, o que dizem?

Obrigado
Eu tenho-os desde o lançamento e não tenho queixas. Nota só que não têm noise cancelling
 
Quem tem estes airpods, e com meses de uso, aconselham-no para música no carro, trabalho ou simplesmente para andar na rua a ouvir uma musicol e atender uns telefonemas? Para efeitos de chamadas zoom, etc, o que dizem?

Obrigado
Se tens iPhone e capacidade financeira para os adquirir, sim, são dos melhores.
 
E entre estes e os pro? O que aconselhariam?

Obrigado malta
Depende do teu uso e das funcionalidades que pretendas. Eu prefiro os Pro aos normais, simplesmente por causa do ANC + as pontas de borracha já criarem um bom isolamento. Spatial Audio também é muito bom para ver filmes no meu iPad (não sei se os AirPods 3 têm Spatial Audio), parece mesmo que o som está a sair do ecrã.
 
Depende do teu uso e das funcionalidades que pretendas. Eu prefiro os Pro aos normais, simplesmente por causa do ANC + as pontas de borracha já criarem um bom isolamento. Spatial Audio também é muito bom para ver filmes no meu iPad (não sei se os AirPods 3 têm Spatial Audio), parece mesmo que o som está a sair do ecrã.
Já eu prefiro os Pro por não terem as pontas de silicone :lol:
Mas sim, os 3 também têm spacial audio, e é muito porreiro
 
Malta sabem se há alguma maneira de localizar os AirPods sem bateria usando um iPhone ?

Os meus pequenos apanharam a caixa dos meus AirPods e só agora que vim a casa dos meus sogros e que consegui procurar.

Tentei usar o iPhone mas não encontro acredito eu que seja por não ter bateria.
 
Back
Topo