AirPods Max

Uso muito mais os Airpods Max do que os Aipords Pro em casa. Por isso nunca reparei. E uso a Apple TV à noite e acompanhado, por isso é daquelas coisas que nem sei responder. Mas como já me aconteceu aquilo que referi no post anterior, até achei que fosse algo pensado pela Apple.
 
my bad malta. Andei a testar melhor durante o fim de semana, e o comportamento é o mesmo afinal.

O "problema" era que eu estava ja a usar os Max no ipad quando ligava a appletv, nao os estava a tirar da caixa.
 
Tenho os MAX e os pro e o comportamento é o mesmo. Aparece o pop up na Apple TV e é so carregar no botão para os emparelhar. Tenta fazer reset aos AirPods Max e emparelha novamente.

Mais um. Por causa deste tópico experimentei no sábado. Com a Apple TV ligada, coloquei os AirPods Max e aparece o popup. É só carregar no botão do comando indicado e muda para os Max.

No entanto, é uma mistura do que disse. Enquanto que no iPhone e iPad ele muda logo, na Apple TV temos que ter uma ação (clique no comando). E esta forma de funcionamento, na minha opinião, faz-me muito sentido.
 
Mais um. Por causa deste tópico experimentei no sábado. Com a Apple TV ligada, coloquei os AirPods Max e aparece o popup. É só carregar no botão do comando indicado e muda para os Max.

No entanto, é uma mistura do que disse. Enquanto que no iPhone e iPad ele muda logo, na Apple TV temos que ter uma ação (clique no comando). E esta forma de funcionamento, na minha opinião, faz-me muito sentido.

sim, a apple tv pode ser utilizada por mais do que uma pessoa , não faz sentido ser automaticamente.
 
Os meus já atualizaram. Espero que não dê azar, mas nos últimos meses deixei de necessitar fazer reset. Funcionam muito melhor atualmente a mudar de dispositivo. Antes falhava algumas vezes, o que me levava a ter que emparelhar novamente.
 
Back
Topo