AirPods Max

@MacDeMarco essa pergunta é sempre muito pessoal.. Na minha opinião justificar o preço é sempre difícil nesta marca, mas a verdade é que vivo num ecossistema apple e não consigo sair. Eu antes de avançar com a compra li todas as páginas deste tópico. Na verdade ao ler as primeiras páginas até me assustei porque era tudo ''contra'' o preço versus as features que os APM ofereciam, mas depois à medida que as páginas vão passando as opiniões de quem não acreditava no produto, e após a sua utilização, mudaram completamente. Penso que se vires a review que o @Trance fez, é bastante esclarecedora, com a mais valia de fazer uma comparação direta à minha segunda escolha, os Sony !
Estou a utilizar diariamente quase 8h por dia, tanto com o iphone/ipad para chamadas, spotify, às vezes até diretamente ligado ao pc do trabalho (windows) como em casa com a minha LG, mas via apple tv. Tenho usado ao máximo os phones, e a única coisa que me chateou até agora, é quando estou com eles ligados ao iphone e volta e meia um dos meus filhos pegam no meu ipad e ligam o youtube, e eles automaticamente emparelham com o ipad.
 
Uma dúvida de AirPods Max em Windows.

Ontem liguei os meus via cabo (aquele da Apple) e assumiu como speaker e como microfone.
Hoje, apenas assume como speaker e mantém o microfone do laptop. Já fiz restart ao PC, meti na sua caixa e nada resolveu.
Decidi colocar por BT mas até preferia por cabo, pois se alguém me ligar no iPhone, tiro o cabo e passa para o iPhone automaticamente, como o @GGsx me sugeriu.

O que poderá ser?
 
Bela Soundbar que tens, tenho uma igual ha anos, e nao troco por nada.

Quanto a tua pergunta, se percebi bem tu queres enviar o som da soundbar atraves de bluetooth para os airpods max? Se foi isso, nao vais conseguir, porque a soundbar esta preparada para receber som e nao enviar. Tens que ligar diretamente os airpods max directamente a fonte do som
 
Bela Soundbar que tens, tenho uma igual ha anos, e nao troco por nada.

Quanto a tua pergunta, se percebi bem tu queres enviar o som da soundbar atraves de bluetooth para os airpods max? Se foi isso, nao vais conseguir, porque a soundbar esta preparada para receber som e nao enviar. Tens que ligar diretamente os airpods max directamente a fonte do som

Sem dúvida. Também já a tenho desde 2017.
Era isso mesmo. Através da soundbar ligar os Airpods. Mas já percebi que não dá.
Ora eu tenho ligado a soundbar num switch por cabo óptico e esse switch faz a conexão com um projetor por HDMI.
Sendo assim, é complicado, certo?
 
Sem dúvida. Também já a tenho desde 2017.
Era isso mesmo. Através da soundbar ligar os Airpods. Mas já percebi que não dá.
Ora eu tenho ligado a soundbar num switch por cabo óptico e esse switch faz a conexão com um projetor por HDMI.
Sendo assim, é complicado, certo?

Tinhas que ligar directamente os AirPods Max ao projector , se o mesmo suportar Bluetooth. Deve haver mais alternativas como ligar um adaptador AUX - Bluetooth no próprio projector, mas se o codec utilizado não for AAC, a experiência de som vai ser uma porcaria.
 
@BalbinaPT tens que elaborar um pouco mais sobre a utilização que vais dar.
A redução não é uma catástrofe. Eu noto, que reduziu, mas ligeiramente. Continua a ser muito boa.
Quem vive no ecossistema Apple os AirPods Max fáceis de recomendar. Mas para quem gosta de mais portabilidade, o preço é muito elevado ou apenas necessita de os ter emparelhados com um equipamento pode decidir-se por outros equipamentos.

Eu recomendo-os.
 
É mesmo também devido a estar no ecossistema da Apple que queria ter os AirPods todos, mas já comprei e para já estou bastante satisfeito, nota-se é bem o peso em relação aos xm4 que costumo usar.
 
A Apple no último firmware reduziu o noise canceling. Ainda é bom, mas noto que é menor do que antes.
Não sou o único com essa opinião: https://www.theverge.com/2022/9/24/...-canceling-weakened-firmware-experience-appke

Há quem relate que foi feito o mesmo nos AirPods Pro, ao longo do tempo, o que justifica a diferença grande para os AirPods Pro 2.

Por um lado cheira-me a pessoas com um tinfoil hat na cabeça. Por outro, relatos como o teu fazem-me questionar se realmente não existe alguma realidade por detrás disto.

Seria interessante a malta da RTings - que têm hardware para testar isso como deve ser - verificarem se realmente à medida que um qualquer modelo dos AirPods vai envelhecendo, se realmente a qualidade do ANC é degradada. Aproveitavam e validavam se a qualidade de som também não é impactada.
 
2-E978-F17-9-C70-4022-86-B7-74743-AFBBBCC.jpg
São bem bonitos
 
Há quem relate que foi feito o mesmo nos AirPods Pro, ao longo do tempo, o que justifica a diferença grande para os AirPods Pro 2.

Por um lado cheira-me a pessoas com um tinfoil hat na cabeça. Por outro, relatos como o teu fazem-me questionar se realmente não existe alguma realidade por detrás disto.

Seria interessante a malta da RTings - que têm hardware para testar isso como deve ser - verificarem se realmente à medida que um qualquer modelo dos AirPods vai envelhecendo, se realmente a qualidade do ANC é degradada. Aproveitavam e validavam se a qualidade de som também não é impactada.
Vi algures no reddit que foi confirmado com as actualizações do firmware que o NC foi "ajustado", gostava de encontrar esses testes mas não estou a conseguir.
 
Back
Topo