AirPods Max

Este é o tópico dos AirPods Max. Boa sorte para isso ser um fator ;)
Nos AirPods Pro podia de facto ser uma explicação possível. Mas como disse, nos sentidos, vamo-nos habituando e ficando com limiares diferentes. Dando um exemplo do paladar, se comermos picante bastantes vezes, com o tempo vamos conseguir comer cada vez mais picante. Há uma habituação. Acredito que com o NC seja o mesmo.
 
Aparentemente saiu um novo update de firmware. O 5B58. Não tem as alterações que inclui. O NC parece inalterado. Não sei se alguém notou algo.
 
Última edição:
Produtos da Apple não encontrei nada de especial.

Por falar em AirPods Max, alguém com problemas de emparelhamento. Quando funciona é um espetáculo. Mas aleatoriamente tenho que o voltar a emparelhar.
 
Já tenho os meus há 1 ano e zero problemas de emparelhamento. Inclusive, os meus até são recondicionados da Amazon e perfeitos. Não uso tanta vez como gostava por causa do cabelo (lol) e porque em ambiente Windows (trabalho) tenho de andar a ligar por cabo...
 
Tenho tido problemas com a ligação por cabo em Windows. Volta na volta deixa de funcionar, como hoje. Já reiniciei o computador e AirPods mas não resultou. Acabei por ligar por BT (requer mais passos, especialmente se depois ligar ao Mac, pois perde a ligação e tenho de emparelhar novamente).

Mais alguém com este problema? Se sim, como resolvem?
 
Eu só os uso com dispositivos Apple e acontece-me várias vezes deixarem de funcionar. Por vezes apenas com um equipamento quando está tudo no mesmo Apple ID. Reset carregando nos dois botões ao mesmo tempo até piscar a luz branca? (nunca me lembro - carrego vários segundos) e emparelhar de novo.
 
Saiu um novo firmware (versão 5E133) à alguns dias. Notam alguma diferença? Eu tenho dificuldade em avaliar se o Noise canceling está diferente. Pior não está. Até estou tentado a dizer que está melhor.
 
malta, uma pergunta: eu tenho os airpods pro, e agora comprei os airpods max. Nos pro, consigo te-los emparelhados com o iphone e com o ipad por exemplo, mas nos Max parece-me só deixar estar emparelhado com 1 device de cada vez. É mesmo assim ou estou a fazer algo errado?

É chato se estiver a ver qualquer coisa no ipad, e depois querer saltar para a appleTV mas ter de carregar no botao de connect nas definiçoes.
 
Entre iPad e iPhone funcionam sempre bem. A Apple TV é diferente. Tem que se alterar no menu. A mim faz sentido que não altere automaticamente.
 
malta, uma pergunta: eu tenho os airpods pro, e agora comprei os airpods max. Nos pro, consigo te-los emparelhados com o iphone e com o ipad por exemplo, mas nos Max parece-me só deixar estar emparelhado com 1 device de cada vez. É mesmo assim ou estou a fazer algo errado?

É chato se estiver a ver qualquer coisa no ipad, e depois querer saltar para a appleTV mas ter de carregar no botao de connect nas definiçoes.
Podes dizer as grandes diferenças que notas entre os pro e os max?
 
Podes dizer as grandes diferenças que notas entre os pro e os max?
Honestamente foi uma compra um pouco irresponsavel e irreflectida (pelo valor que estamos a falar, ainda por cima 2 dias depois de ter vindo dos States onde podia ter comprado por menos 100€).

Eu ja tenho uns Bose Quiet Comfort II e os MAX parecem muito semelhantes em qualidade de som e funcionalidade.

Ainda preciso de explorar melhor, porque so os tenho ha poucos dias, mas a verdade é que passei de Apple Hater a Apple Fanboy, e estou meio viciado em todos os produtos e no seu eco-sistema. Gosto muito da integraçao entre tudo.

Diferenças, talvez mesmo a questao da isolamento sonoro por serem over-ear, apesar de eu usar sempre os pro no aviao e sempre foi excelente. A qualidade de som tambem me parece um pouco melhor nos max, mas ainda tenho de testar melhor.

Entre iPad e iPhone funcionam sempre bem. A Apple TV é diferente. Tem que se alterar no menu. A mim faz sentido que não altere automaticamente.
Porque é que faz sentido que nao altere? Eu esperava que tivesse o mesmo comportamento que os airpods pro, sugere logo um popup para me ligar à appletv carregando no botao.
 
Porque é que faz sentido que nao altere? Eu esperava que tivesse o mesmo comportamento que os airpods pro, sugere logo um popup para me ligar à appletv carregando no botao.

A resposta é simples. Se vives com mais alguém é natural estares a trabalhar no computador e a ouvir algo ou numa chamada e a outra pessoa vai ligar a Apple TV. Já é complicado quando estás numa chamada no iPhone e outra pessoa pega no iPad com a tua conta e liga a app da TV ou o Spotify.
Este cenário penso que seja frequente em várias casas. Quando é só uma pessoa vejo a vantagem de mudar sempre.
 
A resposta é simples. Se vives com mais alguém é natural estares a trabalhar no computador e a ouvir algo ou numa chamada e a outra pessoa vai ligar a Apple TV. Já é complicado quando estás numa chamada no iPhone e outra pessoa pega no iPad com a tua conta e liga a app da TV ou o Spotify.
Este cenário penso que seja frequente em várias casas. Quando é só uma pessoa vejo a vantagem de mudar sempre.

Ah ok, como na minha casa cada um tem os seus equipamentos (seja iphone, seja ipad ou phones), nem pensei nesse cenario. Faz sentido sim.
 
Back
Topo