AirPods Pro (2019)

Bom dia,

Ainda que o meu problema não seja com um Airpod Pro, parece-me que este é topico mais movimentado e que falam sobre reparações de airpods.

Um dos meus airpods (1ª geração com wireless case) deixou de funcionar (carrega e liga por bluetooth mas não produz qualquer som). Tendo sido ele comprado há mais de 2 anos nos Estados Unidos (2019) vale a pena estar a arranjá-los? (deduzo que já não estejam em garantia)

Não obstante, qual o melhor sítio para tentar resolver este problema? Há alguma noção do custo associado à reparação de um airpod? Ou simplesmente trocariam por um phone novo?

Aqui a minha questão era se compensa tentar reparar ou se compensa comprar uns novos.

Obrigado!
 
Bom dia,

Ainda que o meu problema não seja com um Airpod Pro, parece-me que este é topico mais movimentado e que falam sobre reparações de airpods.

Um dos meus airpods (1ª geração com wireless case) deixou de funcionar (carrega e liga por bluetooth mas não produz qualquer som). Tendo sido ele comprado há mais de 2 anos nos Estados Unidos (2019) vale a pena estar a arranjá-los? (deduzo que já não estejam em garantia)

Não obstante, qual o melhor sítio para tentar resolver este problema? Há alguma noção do custo associado à reparação de um airpod? Ou simplesmente trocariam por um phone novo?

Aqui a minha questão era se compensa tentar reparar ou se compensa comprar uns novos.

Obrigado!

Quanto a custos não tenho ideia, mas se fores a um reparador autorizado Apple eles provavelmente dão-te essas informações.

Boa sorte!
 
Volto a repetir que os airpods não têm reparação.

Com essas condições o que te devem sugerir é comprar um dos airpods novo, deve ser à volta de 90€.
 
Volto a repetir que os airpods não têm reparação.

Com essas condições o que te devem sugerir é comprar um dos airpods novo, deve ser à volta de 90€.
Boas. Exatamente. Entretanto fui ao Colombo e por um airpod de 2ª geração cobram 90€ e sugerem comprar uns novos.

Sendo que não sou fã de phones com pontas de borrachas não irei para os pro's.

Dito isto, há aqui alguém que já tenha tido os airpods 1ª ou 2ª geração e depois passaram para os airpod 3? Tenho um pé atrás com o fit dos airpods. Eu gosto do fit dos primeiros airpods.

O que aconselham?
 
O fit é dos 3 é semelhante aos da primeira e segunda geração.

Para mim que já experimentei quase todos os Pros são os melhores em tudo (exceto a quem não consegue mesmo usar in ear), por alguma razão são mais caros.
 
O fit é dos 3 é semelhante aos da primeira e segunda geração.

Para mim que já experimentei quase todos os Pros são os melhores em tudo (exceto a quem não consegue mesmo usar in ear), por alguma razão são mais caros.
Sim, acho que melhores airpods é claramente algo subjectivo. Eu por exemplo não gosto mesmo de in ear. A minha duvida era entre 2ª geração ou 3ª. Se o fit é semelhante, pela diferença de preço acho que vale a pena ir para os de 3ª.

Thanks!
 
Alguem sabe se comprar os airpods pro pela amazon.es depois posso devolver? Queria experimentá-los (som, anc, fir, conforto, etc) e caso nao goste gostava de devolve-los, obviamente, ate porque nao sao baratos.

Comprei os soundcore liberty 3 pro mas gostava de experimentar os airpods para perceber se são mais aquilo que ando à procura.
 
Alguem sabe se comprar os airpods pro pela amazon.es depois posso devolver? Queria experimentá-los (som, anc, fir, conforto, etc) e caso nao goste gostava de devolve-los, obviamente, ate porque nao sao baratos.

Comprei os soundcore liberty 3 pro mas gostava de experimentar os airpods para perceber se são mais aquilo que ando à procura.

Podes.
 
Em lojas nacionais não te deixam fazer isso. Tentei inclusive comprar online para depois devolver se não gostasse e não dava por motivos de higiene.

De qualquer das formas acabei por manter os pro por serem superior à 1a e 2a gen.
 
Boas a todos. Estou a pensar comprar os AirPods Pro na Amazon e deparei- me com dois modelos, com e sem caixa MagSafe. A diferença entre ambos é de 22€. Como vi em tempos relatarem que houve alguns problemas no som sabem se foi referente ao novo modelo com caixa MagSafe? Não sei se pela diferença valerá a pena ir para os com MagSafe por serem “mais recentes” ou não.
 
Sim, eu sei. Mas à partida assumi que possa haver diferenciação de lotes de produção aquando da introdução da caixa MagSafe, daí a minha dúvida que estes problemas de som afetem mais uns que outros.
 
Back
Topo