AirPods Pro (2019)

(…)Pelo preço certamente irão funcionar bem.(…)
Antes destas comprei umas ranhosas por 11€ e tal e foram parar ao lixo,os encaixes partiam-se com muita facilidade.Estas são um pouco mais caras mas têm qualidade,do conjunto de 6 pares ainda só mandei um fora e já comprei em Novembro.
 
Tenho notado que há uns bons meses para cá que o cancelamento de ruído está cada vez menos eficiente com o passar do tempo (não há actualização de firmware há meses e os últimos não melhoraram).

Mais alguém nota esta situação, ao início desde o lançamento do modelo, era bem melhor o ANC.
 
Tenho notado que há uns bons meses para cá que o cancelamento de ruído está cada vez menos eficiente com o passar do tempo (não há actualização de firmware há meses e os últimos não melhoraram).

Mais alguém nota esta situação, ao início desde o lançamento do modelo, era bem melhor o ANC.
Último (suposto) update de FW foi a 6 de julho: https://www.macrumors.com/2022/07/06/apple-beta-firmware-airpods/

Quanto ao ANC dos meus, continua igual: na rua ouço música e o ANC continua igual desde que os comprei.
 
Não acho o ANC nada de especial.

Se é verdade que bloqueia bem determinadas frequências, vozes por norma isola bem, tem outras como o ladrar dos cães, o som do comboio, etc, que se ouve com relativa facilidade.

Não sei como era no inicio, só os tenho há menos de 1 ano.

@TropicalSunset isso ainda é beta.
 
Tenho notado que há uns bons meses para cá que o cancelamento de ruído está cada vez menos eficiente com o passar do tempo (não há actualização de firmware há meses e os últimos não melhoraram).

Mais alguém nota esta situação, ao início desde o lançamento do modelo, era bem melhor o ANC.
Não tenho AirPods, mas será que sujidade nós mesmos pode contribuir para isso?
 
Tenho notado que há uns bons meses para cá que o cancelamento de ruído está cada vez menos eficiente com o passar do tempo (não há actualização de firmware há meses e os últimos não melhoraram).

Mais alguém nota esta situação, ao início desde o lançamento do modelo, era bem melhor o ANC.
Eu noto e bem, quando comprei os meus vinham com o 2° firmware e o ANC era brutal, nunca devia ter atualizado. Neste momento é apenas bom.
 
Supostamente devia passar de iphone para ipad e viceversa, no meu caso ouço num dispositivo na boa, e depois no outro não funciona, nem forçando....não liga aparece sempre como desligado. alguém já passou por isto, alguma solução, sem estar sempre a emparelhar ou desemparelhar?
 
Uma dúvida:

Quando estou com os phones colocado nos ouvidos ouço a música de toque da notificação de chamada mesmo que o iPhone tenha opção sem som ativa como posso desligar isso?
 
Back
Topo