AirPods Pro 2nd gen (2022)

Foi uma promoção com IVA, é possível ver nas várias ferramentas de histórico de preços. Mas só durou umas horas.

Não é preciso ter conta business para comprar sem IVA, btw, só é preciso ter o NIF correcto que esteja habilitado a fazer compras sem IVA.
 
Esse preço é com iva ou sem iva?
Tens conta amazon business?
nao sou particular, foi campanha provalmente de umas horas, pois no mesmo dia ainda passou para os 299€ mas eu consegui aproveitar. Nao e normal fazerem promos e equipamentos apple tao recentes. Pode ser que volte haver nova promo agora nos prime days
 
Foi uma promoção com IVA, é possível ver nas várias ferramentas de histórico de preços. Mas só durou umas horas.

Não é preciso ter conta business para comprar sem IVA, btw, só é preciso ter o NIF correcto que esteja habilitado a fazer compras sem IVA.

Que ferramentas de historico de preço? No proprio site da amazon dá para ver isso?
 
É normal a caixa perder bastante bateria mesmo quando os airpods estão a 100%?
A minha caixa perdeu 20% durante a noite.

Aliás, tinha a caixa e airpods a 100% e entretanto a caixa já vai nos 24% ao fim de 2 dias sem mexer em nada.
 
Já alguém comprou capa para os AirPods?

Comprei esta na Amazon por 29.99€ (Native Union):

61YWCSG5YKL._AC_SX679_.jpg
 
Comprei esta na Amazon por 29.99€ (Native Union):


Eu comprei uma parecida, também na Amazon, ficou por 9.60€.

611gqTid9YL._AC_SL1500_.jpg

Pois, eu tinha visto mais baratas, achei a minha um pouco cara, mas a verdade é que estou super satisfeito e gosto da cor azul marinho.

O toque também é fixe, encaixa bem, permite carregar wireless, etc. Foi pelos comentários... Também quem pagou 300€ por uns auriculares, pensei "que se lixe dar mais uns euros pela proteção".

Uma coisa que não estou nada satisfeito com os airpods pro 2, é que achava que durante o carregamento a luz amarela ficava sempre acesa! E aquilo passado uns segundos APAGA! Ou seja, como sei se aquilo está a carregar ou não!? Achava que a luz amarela ficava fixa durante o carregamento e depois passaria a verde quando estivesse a 100%!
 
Back
Topo