Boa tarde, ando muito tentado a comprar este produto mas fica aqui a info que está a 249 numa loja portuguesa
Muito obrigado pela informação! Tinha encomendado ontem à noite na Amazon a 288,68€, mal vi o teu post fiz encomenda online ainda no trabalho, e no regresso para casa já passei pela loja mais próxima da minha casa, e fiz o levantamento.
Quanto aos
AirPods em si, vindo do ecossitema da Samsung, e dos Galaxy Buds Pro, não sendo eu nenhum audiofolo, não me pareceu ser uma diferença gritante. Aliás, tenho impressão que os Galaxy Buds Pro tinham um áudio com mais "corpo". Provavelmente ainda é muito cedo para tal afirmação, mas o tempo dirá. Fiquei extremamente aliviado pelo simples facto de que os
AirPods Pro, ao contrário dos Galaxy Buds Pro não me aleijam a parte interior da orelha, e não estou constantemente a ter de os ajustar, com a impressão de que vão cair a qualquer momento.
Quanto à encomenda da Amazon, ainda não tinha sido enviada, pelo que fiz o cancelamento. Vamos a ver se ainda fui a tempo. Se não fui, lá terei de recusar.
Cheers