AirPods Pro 2nd gen (2022)

Estou a experimentar os phones e estou a adorar. Pus as borrachas "S" e na direita fica perfeito mas na esquerda fico com a sensação que pode cair? Acontece a mais alguem?
 
Alguém usa os phones para chamadas telefónicas?

Acho que devo ser só eu que tenho queixas do outro lado da linha que me ouvem mal...
 
Comprei os meus para utilizar nas caminhadas, só que devido ao mau tempo e outras questões pessoais tenho utilizado muito pouco. Nunca testei em chamadas, por exemplo.

A única coisa que me chateia é o facto da caixa gastar 20% da bateria por dia. Penso que seja por culpa dos auriculares estarem sempre a carregar. Se deixar os auriculares fora da caixa estes começam a perder bateria e a caixa estabiliza.
Já experimentei desativar o "encontrar" e a deteção automática, mas não resolveu.

Ainda não vi mais ninguém a queixar-se, mas acredito que seja por estarem a usar constantemente e assim não notam o consumo em stand by.
 
Sim, quietos dentro da caixa. A cada 24 horas a caixa tem menos 20%, sensivelmente.
Basicamente tenho carregado de 4 em 4 dias quando a bateria atinge menos de 20%.
 
Nunca reparei, vou ver como tenho a bateria que já não uso a uns dias.

Onde noto isso é nos AirPods Max que nunca se desligam, entram em suspensão e se ficar carregar hoje com 100% e não tocar durante duas semanas a bateria fica a 0.
 
Comprei ontem uns AirPods Pro 2nd Gen, para juntar ao ecossistema apple. Confesso que a nivel do ANC (cancelamento de ruído) estou mal habituado pois os Sony WH1000 são soberbos, de qualquer das formas esperava que os Apple fossem um pouquinho melhores nestas questão, dá a ideia que não fazem em si um cancelamento mas sim uma atenuação, principalmente nas faixas médias e médias graves, já que em sons mais agudos não se nota nada de cancelamento.

O modo de transparencia é bom e a qualidade de som no que toca a reprodução musical também é mediana mas não deslumbrante. Tenho in-ear mais baratos com melhor qualidade na reprodução audio, mas também é um pouco subjetivo e vai muito do gosto de cada um.

No que toca a integração eco sistema apple, é o melhor... andar com isto dos ipads para o iphone, para os macbooks pro e até para o apple watch sem qualquer necessidade de configuração/rotina vale mesmo muito a pena.

Vamos ver amanha com viagens de avião, vou deixar os sony em casa e levar apenas os airpods pro por uma questão de comodidade.

:) :)
 
No que diz respeito ao volume, tenho impressão que o volume máximo é superior aos meus Galaxy Buds Pro, no entanto, no que diz respeito à qualidade de áudio e ANC, sem dúvidas a taça vai para os Galaxy Buds Pro.

Cheers
 
É sempre algo que depende de pessoa para pessoa mas acho mais de 60% já alto, se tiver 1h nesse volume fica me a doer a cabeça.

Eu só ouvi no máximo por acidente, não reparei que o som estava no máximo quando fui meter uma música e a minha reação foi logo tirar os AirPods violentamente dos ouvidos, foi um estrondo de música que ia arrebentando os tipanos.

Agora cada um tem o seu nível de conforto no som, acredito que haja quem consiga ouvir no máximo, mas não o façam pela saúde dos vossos ouvidos.
 
Comprei ontem uns AirPods Pro 2nd Gen, para juntar ao ecossistema apple. Confesso que a nivel do ANC (cancelamento de ruído) estou mal habituado pois os Sony WH1000 são soberbos, de qualquer das formas esperava que os Apple fossem um pouquinho melhores nestas questão, dá a ideia que não fazem em si um cancelamento mas sim uma atenuação, principalmente nas faixas médias e médias graves, já que em sons mais agudos não se nota nada de cancelamento.

O modo de transparencia é bom e a qualidade de som no que toca a reprodução musical também é mediana mas não deslumbrante. Tenho in-ear mais baratos com melhor qualidade na reprodução audio, mas também é um pouco subjetivo e vai muito do gosto de cada um.

No que toca a integração eco sistema apple, é o melhor... andar com isto dos ipads para o iphone, para os macbooks pro e até para o apple watch sem qualquer necessidade de configuração/rotina vale mesmo muito a pena.

Vamos ver amanha com viagens de avião, vou deixar os sony em casa e levar apenas os airpods pro por uma questão de comodidade.

:) :)

Estou a ponderar devolver os meus.
O cancelamento do ruido é uma porcaria! No avião ouço as pessoas ao meu lado a falar, os avisos dos altifalantes também (aquilo basicamente "abafa" o som em algumas frequências), achava que iriam ser espetaculares e não são!
Se estiver a fazer uma chamada telefónica num local com algum barulho (café, restaurante, etc) as outras pessoas queixam-se que a minha voz está com cortes, metálica e que por vezes parece que estou "dentro de um aquário". Se fizer chamadas em casa, no silêncio do lar, não há problema nenhum.
Para mim, foi uma autêntica desilusão. Quando se paga 299€, era suposto serem melhores.
 
Estou a ponderar devolver os meus.
O cancelamento do ruido é uma porcaria! No avião ouço as pessoas ao meu lado a falar, os avisos dos altifalantes também (aquilo basicamente "abafa" o som em algumas frequências), achava que iriam ser espetaculares e não são!
Se estiver a fazer uma chamada telefónica num local com algum barulho (café, restaurante, etc) as outras pessoas queixam-se que a minha voz está com cortes, metálica e que por vezes parece que estou "dentro de um aquário". Se fizer chamadas em casa, no silêncio do lar, não há problema nenhum.
Para mim, foi uma autêntica desilusão. Quando se paga 299€, era suposto serem melhores.

Ora bem depois de fazer de novo o processo de configuração, ontem durante uma viagem de avião o cancelamento fez o seu trabalho de forma eficiente, claro que não é de todo idêntico aos sony wh1000 mas cumprem.

Nas chamadas estou com o mesmo “problema”… do outro lado sempre que estou em sítios mais movimentados dizem que me ouvem mal.

Pode ser que entretanto corrijam isso, mas para um produto deste género é algo que deveria funcionar bem, com a agravante de existirem aí produtos mais baratos e que funcionam na perfeição.

Vamos a ver se entretanto isto melhora…
 
Estou a ponderar devolver os meus.
O cancelamento do ruido é uma porcaria! No avião ouço as pessoas ao meu lado a falar, os avisos dos altifalantes também (aquilo basicamente "abafa" o som em algumas frequências), achava que iriam ser espetaculares e não são!
Se estiver a fazer uma chamada telefónica num local com algum barulho (café, restaurante, etc) as outras pessoas queixam-se que a minha voz está com cortes, metálica e que por vezes parece que estou "dentro de um aquário". Se fizer chamadas em casa, no silêncio do lar, não há problema nenhum.
Para mim, foi uma autêntica desilusão. Quando se paga 299€, era suposto serem melhores.
Nunca me aconteceu nada disso e tenho a 1a versão dos Pro. No avião nem preciso de estar a ouvir música, se tiver a ver uma série no iPad não ouço absolutamente nada. Relativamente às chamadas, na rua, nunca tive "reclamações".

Poderás ter um unidade defeituosa, as borrachas não serem as indicadas para os teus ouvidos ou alguma configuração que esteja a faltar.
 
Cortam no cancelamento de ruído como fizeram nos Max?

Confesso que as vezes até tenho medo de actualizar por depois regredir nas funcionalidades.
 
Back
Topo