AirPods Pro 2nd gen (2022)

Já recebi os meus.

Noto melhorias no NC e no novo transparency mode. Noto também um som mais detalhado em médios e agudos.

Gosto particularmente das novas funcionalidades da case.
 
Última edição:
Já os usei um pouco. Não tenho muita comparação com outros phones. Tenho de os usar mais para ver melhor o som dos mesmos.

É estranho é usar aquilo. Se estiverem bem colocados não caem dos ouvidos, mas no inicio vai-se sempre a medo :D
 
Comprei pela primeira vez uns air pods e neste caso esta última versão e até ver impecável. Uma coisa que me está a deixar intrigado e o wireless charging. Nao estou a conseguir, seja com uma Dock wireless, seja com o carregador do Apple Watch 7. Só estou a conseguir carregar por cabo. Alguém com o mesmo problema?
 
também ja chegaram os meus
noto uma grande diferença em qualidade sonora em relação á versao anterior. mais detalhes, mais bass, melhores efeitos em spacial audio
falta testar ANC
 
Comprei pela primeira vez uns air pods e neste caso esta última versão e até ver impecável. Uma coisa que me está a deixar intrigado e o wireless charging. Nao estou a conseguir, seja com uma Dock wireless, seja com o carregador do Apple Watch 7. Só estou a conseguir carregar por cabo. Alguém com o mesmo problema?

Carreguei os meus no carregador MagSafe sem problema.
A configuração do áudio espacial personalizado é que foi mais difícil. Não me queria apanhar a orelha direita nem por nada :lol:
 
Os meus também chegaram hoje.
Personalizados com um pequeno emoji só porque sim 🤖
Não tenho outros para comparação, mas gosto da qualidade até ao momento.
O teste para mim ao NC será quando andar de avião que era onde me fazia mais falta o NC.
Estou curioso também em relação ao transparency mode ao andar de bicicleta.
Para finalizar achei interessante existir uma forma para determinar o tamanho adequado dos encaixes, a primeira coisa que fiz quando abri a caixa foi trocá-los pelo tamanho S e afinal o tamanho recomendado é o que já vinha encaixado :Whatever:


8-F442468-356-C-4-FC2-8-FD7-D7-F80-F3531-BD.jpg
 
Os meus, comprados na apple no dia em que ficaram a venda só estão com entrega prevista para esta sexta dia 30.
Já tenho o tracking number desde a semana passada, mas pela informação que la esta os AirPods ainda nem estão com a DHL. Já estou mesmo a ver que não chegam até sexta. Mais alguém que tenha comprado da apple, esta com atraso?
 
Os meus, comprados na apple no dia em que ficaram a venda só estão com entrega prevista para esta sexta dia 30.
Já tenho o tracking number desde a semana passada, mas pela informação que la esta os AirPods ainda nem estão com a DHL. Já estou mesmo a ver que não chegam até sexta. Mais alguém que tenha comprado da apple, esta com atraso?
Comprei os meus a 09/09 e nada de atrasos. Só os contava receber ao final do dia 23/09, mas foram entregues ainda antes das 13h.
 
Os meus, comprados na apple no dia em que ficaram a venda só estão com entrega prevista para esta sexta dia 30.
Já tenho o tracking number desde a semana passada, mas pela informação que la esta os AirPods ainda nem estão com a DHL. Já estou mesmo a ver que não chegam até sexta. Mais alguém que tenha comprado da apple, esta com atraso?
Viva. Eu fiz a encomenda dos meus no dia 18 e dia 23 já tinham sido entregues pela DHL.
 
Os meus, comprados na apple no dia em que ficaram a venda só estão com entrega prevista para esta sexta dia 30.
Já tenho o tracking number desde a semana passada, mas pela informação que la esta os AirPods ainda nem estão com a DHL. Já estou mesmo a ver que não chegam até sexta. Mais alguém que tenha comprado da apple, esta com atraso?
Eu comprei no dia 22 e estavam com entrega estimada para 28 Set - 30 Set, no entanto, dia 23 já estava expedido e com a mensagem de que ia receber hoje entregue pela UPS.
 
Não entendo então. Foram comprados no dia 9 e a única coisa que diz no site da DHL é :

O Expedidor gerou uma etiqueta de envio mas o envio ainda não foi entregue à DHL.

21. Setembro 2022 06:16 Horário local, Service Area: EINDHOVEN - NETHERLANDS, THE
 
Recebi os meus AirPods Pro mas a minha case faz um barulho horrível quando está fechada. Como se a tampa estivesse solta. Que qualidade horrível face aos AirPods anteriores que eu tinha. Já tinha visto vários relatos dos AirPods Pro assim, mas nunca imaginei.
 
Back
Topo