AirPods Pro 2nd gen (2022)

Alguém conhece alguma loja, sem ser an Apple, que venda as ear tips XS? Quero comprar umas para experimentar nos AirPods Pro para ver como é o fit na orelha e an Apple tem 4-6 semanas de entrega. Se alguém aqui quiser vender, também aceito xD
 
Muito satisfeito com este produto, tenho obras perto de casa, é máquinas e camiões sempre a passar e martelos pneumáticos sempre a trabalhar, meto isto no ouvido e corta tudo, mete som ambiente de chuva e encosto-me ao sofá e deixo me logo dormir.

Que maravilha.

Foi das melhores coisas que puderam inventar para mim, o cancelamento de ruído.

Não deve ter sido a Apple nem sei qual foi o primeiro produto a aparecer com isto mas para se irrita com som exteriores como obras e cães a ladrar e muitos outros sons irritantes é uma maravilha.
 
Recomendas mesmo no geral? :P
É o produto da Apple que eu mais recomendo, não vou para nenhum lado sem eles!
Tive a primeira versão normal, depois os Pro e agora os Pro de 2ª geração.
Mas há que ter em conta o preço. Os Pro de 2ª geração custaram-me mais 40% que os de 1ª, mas não acredito que sejam 40% melhores. Para já o ANC é uma notória melhoria, quanto à bateria ainda não posso falar.
 
Boa tarde, ando muito tentado a comprar este produto mas fica aqui a info que está a 249 numa loja portuguesa :)
Muito obrigado pela informação! Tinha encomendado ontem à noite na Amazon a 288,68€, mal vi o teu post fiz encomenda online ainda no trabalho, e no regresso para casa já passei pela loja mais próxima da minha casa, e fiz o levantamento.

Quanto aos AirPods em si, vindo do ecossitema da Samsung, e dos Galaxy Buds Pro, não sendo eu nenhum audiofolo, não me pareceu ser uma diferença gritante. Aliás, tenho impressão que os Galaxy Buds Pro tinham um áudio com mais "corpo". Provavelmente ainda é muito cedo para tal afirmação, mas o tempo dirá. Fiquei extremamente aliviado pelo simples facto de que os AirPods Pro, ao contrário dos Galaxy Buds Pro não me aleijam a parte interior da orelha, e não estou constantemente a ter de os ajustar, com a impressão de que vão cair a qualquer momento.

Quanto à encomenda da Amazon, ainda não tinha sido enviada, pelo que fiz o cancelamento. Vamos a ver se ainda fui a tempo. Se não fui, lá terei de recusar.

Cheers
 
Última edição:
Comprei há uma semana e realmente isto é incrível. Confortáveis, boa qualidade de som e tanto o transparent mode como o ANC são muito bons. Que sossego que é estar em ambientes barulhentos com isto nos ouvidos. E obrigado pelo aviso dos 249 euros, já fui à worten buscar a diferença 😁 se não tivessem dito nada aqui provavelmente nem ia reparar.
 
Tens no modo transparecia?

Não, costumo colocar ANC e as pessoas queixam-se nas chamadas telefonicas que parece que me ouvem a falar num aquario! Se estiver a falar nalgum restaurante ou algo do género, activo o ANC.
Outra coisa, costumo viajar de avião, mas não acho assim tão fantástico o ANC. De facto, cancela o barulho do motor, etc, mas se os passageiros ao lado estiverem a falar, eu ouço o ruido deles, assim como consigo ouvir os avisos dos altifalantes! achava que os airpods pro iriam anular completamente esse ruido de fundo, e não anulam!
 
Não, costumo colocar ANC e as pessoas queixam-se nas chamadas telefonicas que parece que me ouvem a falar num aquario! Se estiver a falar nalgum restaurante ou algo do género, activo o ANC.
Outra coisa, costumo viajar de avião, mas não acho assim tão fantástico o ANC. De facto, cancela o barulho do motor, etc, mas se os passageiros ao lado estiverem a falar, eu ouço o ruido deles, assim como consigo ouvir os avisos dos altifalantes! achava que os airpods pro iriam anular completamente esse ruido de fundo, e não anulam!
ANC no geral funciona muito melhor para frequências mais baixas (e sons repetitivos), algo a ver com o comprimento de onda.
 
Back
Topo