AirPods Pro (2019)

Mesmo no fim da minha garantia mandei para lá porque sentia o mesmo no fone esquerdo.

Acabaram a trocar-me os dois :) maravilha, fones novinhos em folha já dá para mais uma boa temporada sem upgrade necessario.

Entretanto passei na worten e ativaram o programa, também me trocaram os dois.
 
Antes destas comprei umas ranhosas por 11€ e tal e foram parar ao lixo,os encaixes partiam-se com muita facilidade.Estas são um pouco mais caras mas têm qualidade,do conjunto de 6 pares ainda só mandei um fora e já comprei em Novembro.
Desenterrando este assunto...:
Confirmam a durabilidades destas tips?
Mandei vir hoje umas mas li algumas críticas de que se estragam com facilidade e são difíceis de limpar.
 
Desenterrando este assunto...:
Confirmam a durabilidades destas tips?
Mandei vir hoje umas mas li algumas críticas de que se estragam com facilidade e são difíceis de limpar.
Essas tips têm bastante qualidade mas pelo consegui constatar com o uso das minhas é que como temos que as apertar para ficarem bem “fit” nos ouvidos elas passados uns tempos começam a ficar rachadas,para quem tem bastante cera como eu por vezes essas rachas ficam com cera presa e tem que se tirar com a unha o que faz ficarem ainda mais estragadas.Aquilo vem com um pack de 3 pares por isso dura bastante tempo,mesmo com estes problemas vou comprar mais um kit delas porque já estou no último par.A mais que não seja valem por ficarem mais presas ao ouvido do que as originais.
 
Back
Topo