AirPods Pro (2019)

Quem tem os pro, como comparam a qualidade de som e o ANC destes com os Sony WH 1000?

Em minha opinião os Sony WH 1000 têm melhor qualidade de som, quando ao ANC é ela por ela.

PS: tenho ambos, mas acabo por usar bem mais os apple por uma questão de manter o ecosistema, os sony normalmente quem usa é a minha "senhora".
 
Em minha opinião os Sony WH 1000 têm melhor qualidade de som, quando ao ANC é ela por ela.

PS: tenho ambos, mas acabo por usar bem mais os apple por uma questão de manter o ecosistema, os sony normalmente quem usa é a minha "senhora".

Achas os ANC de ambos parecido? Devolvi os meus Sony por não gostar muito da estética, mas não sei se os airpods terão um bom ANC.
 
Achas os ANC de ambos parecido? Devolvi os meus Sony por não gostar muito da estética, mas não sei se os airpods terão um bom ANC.

Não achei mesmo grande diferença no que diz respeito ao ANC, não vais ficar desiludido com o ANC dos Apple.

O que noto é que os Apple tem um melhor "encaixe" no meu ouvido, como tal isolam um pouco melhor o som.

A nível de estética concordo plenamente que os airpods são mais "apelativos".
 
Não achei mesmo grande diferença no que diz respeito ao ANC, não vais ficar desiludido com o ANC dos Apple.

O que noto é que os Apple tem um melhor "encaixe" no meu ouvido, como tal isolam um pouco melhor o som.

A nível de estética concordo plenamente que os airpods são mais "apelativos".

Sinceramente, acho o formato do sony/samsung mais sóbrios. Aquelas cotonetes ainda custam um bocado a digerir. Mas tendo em conta o ecossistema para quem tem iPhone, iPad e macbook não tem lógica ir para os Sony, os meus preferidos esteticamente.
 
Não achei mesmo grande diferença no que diz respeito ao ANC, não vais ficar desiludido com o ANC dos Apple.

O que noto é que os Apple tem um melhor "encaixe" no meu ouvido, como tal isolam um pouco melhor o som.

A nível de estética concordo plenamente que os airpods são mais "apelativos".

Sim, os sony faziam-me sentir um delivery guy da DHL ahah Vou experimentar, como ando muito de avião o ANC é um ponto bastante importante :)
 
Sim, os sony faziam-me sentir um delivery guy da DHL ahah Vou experimentar, como ando muito de avião o ANC é um ponto bastante importante :)

Curiosamente quando testei os Airpods pro foi num voo de Paris -> Lisboa e fiquei surpreendido em relação ao ANC, não são propriamente os Bose QC mas para uns in-ear "pequeninos" cumprem muito bem a função.
 
Tem lógica, deverão ser os proximos headphones a ser incluídos com os Iphones.

Carregador wireless e headphones sem fio e acaba-se com a porta física nos iphones.

Duvido que acabem com a porta física nos próximos tempos, o uso da porta física é bem mais importante do que era o headphone jack, e muito mais difícil de substituir.

Eventualmente esses AirPods podem é servir como tentativa de puxar as pessoas a comprar algum modelo eventualmente ainda mais caro. Mas parece-me um report sem grande fundamento e sem grande detalhe. Apareceu mas sem grande informação, logo é no mínimo duvidoso.
 
Estou um bocado farto dos Pro, sempre que faço o teste diz-me para ajustar ou mudar as tips. Ao início isto não acontecia, dava sempre verde. Tamanho M. O problema é que agora também com as S e L diz-me para ajustar ou mudar as tips. Só fica verde se durante o teste pressionar os AirPods com os dedos. Acontece com mais alguém? Será da firmware? Não me parece que tenha ficado com os ouvidos mais largos!
 
Estou um bocado farto dos Pro, sempre que faço o teste diz-me para ajustar ou mudar as tips. Ao início isto não acontecia, dava sempre verde. Tamanho M. O problema é que agora também com as S e L diz-me para ajustar ou mudar as tips. Só fica verde se durante o teste pressionar os AirPods com os dedos. Acontece com mais alguém? Será da firmware? Não me parece que tenha ficado com os ouvidos mais largos!

Uso os AirPods pro várias horas por dia diariamente e no outro dia deu me essa impressão.
Que eles já não seguram como antes com o M, apesar de no teste ainda dizer encaixe certo. Vejo me várias vezes por dia a fixar melhor cada AirPod na orelha.

A tip não diminuiu de tamanho aparentemente, por isso existe algum estudo que diga que este tipo de auriculares alarguem o canal auditivo?
 
Sim, também noto que tenho de andar a ajustar frequentemente os AirPods se não parece que estão a sair, nos primeiros tempos parecia fixarem melhor. Isto com o M, que uso pois quando comprei foi o que deu encaixe certo. Acho que vou pedir substituição das tips.
 
Estou um bocado farto dos Pro, sempre que faço o teste diz-me para ajustar ou mudar as tips. Ao início isto não acontecia, dava sempre verde. Tamanho M. O problema é que agora também com as S e L diz-me para ajustar ou mudar as tips. Só fica verde se durante o teste pressionar os AirPods com os dedos. Acontece com mais alguém? Será da firmware? Não me parece que tenha ficado com os ouvidos mais largos!

x2
 
Já alguém tentou dormir com os airpods pro?

Tenho bastantes problemas para dormir com ruídos externos, pergunto-me se o cancelling noise será interessante para o efeito ?

Tentei e não consegui, alem de que a bateria não faz uma "noite de sono"... acabei por optar outra solução para quando necessito -- (happy ears)
 
Back
Topo