AirPods Pro (2019)

Hoje recebi da garantia um AirPod esquerdo. O microfone externo fazia clicks quando caminhava ou abanava a cabeça em modo ANC e transparência. com o novo tudo ok.

2 meses e já com problemas. Espero que o direito aguente
 
A W****N está com uma promo, leve 3 pague 2, nos airpods pro e outras coisas, problema é que as outras coisas são más. Mas quem conhecer 3 pessoas que queiram airpods pro ficam a 187€ cada.
 
A W****N está com uma promo, leve 3 pague 2, nos airpods pro e outras coisas, problema é que as outras coisas são más. Mas quem conhecer 3 pessoas que queiram airpods pro ficam a 187€ cada.

Não querendo estar a ser desmancha prazeres nem nada, mas se for a loja que penso que seja existem 2 hipóteses:
- Ou o leve 3 pague dois é aquela promoção que existe TODO o ANO em acessórios mobile (e os fones não estão englobados e mesmo que actualmente já estejam os 3 artigos têm que ser diferentes)
- Ou é mesmo leve 3 pague dois em artigos assinalados mas normalmente ou os artigos apple não estão englobados nessa mesma promoção e se estiver normalmente existe uma "cláusula" que diz máximo de X artigos por cliente.
No entanto não achei nada no site referente a essa campanha... Só quis advertir, para além de que já trabalhei nessa dita empresa e sei bem como funcionam as coisas e quais os "mas (...)".
 
Boas malta,

quando abrem a caixa dos AirPods Pro aparece-vos a notificação no iPhone? Tipo aquela quadrado branco com os AirPods e a caixa? A mim deixou de aparecer e nem sempre se conectam automaticamente, já fiz hard reset, resolve mas depois volta ao mesmo. Podem ajudar PF?

cumps
 
Bem, os meus em poucos meses foram trocados. E até agora não tinha queixas, uns dias para cá comecei a queixar me de falta de grave. Faço o teste e diz para mudar as borrachas em ambos. Pus todas e sempre o mesmo resultado... de notar que tenho os Powerbeats pro e nunca tive um único problema. Não fosse o anc e estava mesmo muito arrependido de ter trocado os AirPods pelos pro!
 
Boas malta,

quando abrem a caixa dos AirPods Pro aparece-vos a notificação no iPhone? Tipo aquela quadrado branco com os AirPods e a caixa? A mim deixou de aparecer e nem sempre se conectam automaticamente, já fiz hard reset, resolve mas depois volta ao mesmo. Podem ajudar PF?

cumps

nos meus ao abrir a caixa junto ao iPhone aparece o pop up que indicas
No entanto não é sempre . Não te consigo dar uma sugestão de solução mas tenta novo emparelhamento
 
Fui correr ontem e os fones estão sempre a cair. Com os freebuds que tinha nunca caia, o que é surpreendente porque os airpods são in ear. Alguem com o mesmo problema? Que solução arranjou?
 
Fui correr ontem e os fones estão sempre a cair. Com os freebuds que tinha nunca caia, o que é surpreendente porque os airpods são in ear. Alguem com o mesmo problema? Que solução arranjou?

não tenho esse problema desde que troquei as borrachas de tamanho médio para o mais pequeno
. Mas procura por esses ganchos nada exagerados a meu ver

 
Já disponível a base de carga tipo C para os airpods. By satechi

l=
8318282-F-1-E0-E-4050-B392-F570-A6-FAFAFA.jpg
[/url

 
Back
Topo