AirPods Pro (2019)

Encomendados os meus. Obrigado pela ajuda. Também mandei vir da Amazon a bolsa de silicone protectora.

Falta agora encontrar uma base carregadora que fique bem com o iPhone e AW
 
Ja mandei vir os Pro. Qualquer das maneiras precisava deles urgentemente.

EDIT: só vi agora que estavas a falar da base de carregamento. Sim, ainda nao comprei. Vamos lá ver se a Apple lança isso.
 
Já chegou os meus.

Como se faz update ?

Não consegues forçar, tens que usar e esperar que eles actualizam.

Esta semana voltei a enviar outro AirPod para a garantia. Mesmo problema, microfone externo com problemas e a fazer ruídos em modo transparência/cancelamento de ruído. De novo o esquerdo.

AirPods Pro comprados em dezembro, em março foi trocado o esquerdo, em junho de novo o esquerdo. E não me parece que vá parar por aqui.

Cada vez que me enviam um novo, é um problema para emparelhar , porque um AirPod está numa versão de firmware e o outro em outra. E a caixa não aceita AirPods com versões de firmware diferentes. É uma dor de cabeça pra conseguir fazer a caixa esquecer ambos os AirPods, depois emparelhar o novo, usar um pouco até o firmware actualizar e voltar a emparelhar com o outro em separado.
 
bem, os meus estão a fazer uma coisa estranha....
Após ter usado a APP musica na Apple Tv com eles e depois ter passado para a APP de musica no iphone, quando retiro de pausa através do airpod, volta à musica que estava a ouvir na Apple TV...
Em relação ao Cancelamento de Ruido, também não noto muito quando o volume está alto, mas no silencio :wow:.... no outro dia fiz o percurso casa trabalho (uns cansativos 5 minutos a pé :002:) e vim com eles apenas com o Cancelamento de Ruido ligado e ia-me assustando com o ruido que estava no shopping quando os retirei.... parecia que tinha ganho super sensibilidade auditiva :D
 
iOS 14 adds new AirPods optimized charging feature to reduce battery aging

Image-from-iOS-1.jpg


https://9to5mac.com/2020/06/23/ios-14-airpods-optimized-charging/
 
@Killerloop saiu ontem o firmware 2D27...
Mas não vi nada que dissesse que já teria ou não essa feature.
Ainda não atualizei os meus

EDIT:
There is no information about the changes that come with new AirPods Pro firmware. One. Might recall that Apple announced a couple of new features for AirPods Pro at WWDC keynote. The iOS 14 adds a new auto-switching feature for AirPods. If you are watching a movie on your iPad and receive a call on iPhone then the AirPods will automatically switch to the iPhone.

Apple has also added a new Spatial Audio feature that is exclusive for AirPods Pro. The spatial audio feature is aimed at offering surround sound experience. It uses directional audio algorithms and is activated when you watch video or audio tracks that support Dolby 5.1/7.1. It is plausible that new 2D27 AirPods Pro firmware will bring the new auto-switching and Spatial audio features. That said, your AirPods Pro should be paired with an iPhone or iPad running the latest iOS 14/iPad OS 14 for the new features to work.
 
Fiz a actualização que surgiu recentemente e comigo não funciona essa cena do som passar autenticamente entre equipamentos. Aliás surgiu foi um problema a ver vídeos no YouTube que nunca tinha experimentado tanto na versão anterior como nos Pro que consiste em o som ficar aos estalos é completamente distorcido. Só resolveu metendo os auriculares na caixa e voltar a tirar
 
O iOS 14 só sai no outono para o consumidor final, agora só está disponível para developers. Se fores developer, tens de reportar o bug na app de Feedback. Se não fores developer, ainda não tens as “novidades” apresentadas disponíveis, porque as mesmas são parte do iOS 14 que ainda não saiu para o público (nem em public beta está ainda sequer).
O que saiu há uns dias foi uma atualização específica para os AirPods Pro que não alteram nada em termos de funções e trataram-se apenas de melhorias na estabilidade, dado que muita gente reportou problemas de estalidos (como os que referes) na versão anterior, sendo que não há muito a fazer quanto a isso... é ir reportando no fórum oficial da Apple.
 
O iOS 14 só sai no outono para o consumidor final, agora só está disponível para developers. Se fores developer, tens de reportar o bug na app de Feedback. Se não fores developer, ainda não tens as “novidades” apresentadas disponíveis, porque as mesmas são parte do iOS 14 que ainda não saiu para o público (nem em public beta está ainda sequer).
O que saiu há uns dias foi uma atualização específica para os AirPods Pro que não alteram nada em termos de funções e trataram-se apenas de melhorias na estabilidade, dado que muita gente reportou problemas de estalidos (como os que referes) na versão anterior, sendo que não há muito a fazer quanto a isso... é ir reportando no fórum oficial da Apple.

Mas supostamente esta versão que saiu agora não trazia desde já essa funcionalidade da mudança automatica do som entre os vários equipamentos ? Ainda tenho tudo na 13.5.1
 
Back
Topo