AirPods Pro (2019)

De nada ;)
Ainda nem está no iOS dos testers atualmente ao que parece, pelo que tenho lido. Se eles tivessem lançado, seria todo uma euforia generalizada com isso :rrotflm:
 
Hoje recebi uns pro made in Vietnam e notei uma ligeira qualidade inferior aos made in China, mesmo no empacotamento os China vêm mais apurados.

Além da caixa vietnamita ter um cheiro horrível por dentro, deve ser da tinta usada na impressão, tem um cheiro muito activo.
 
Não estou nada a gostar desta versão vietnamita, o som está estranho, já fiz upgrade para o 2D27.

E o cheiro é horrível, não é só da caixa, o plástico dos AirPods tem o mesmo cheiro.

09-DE2189-2-EFB-47-B7-856-C-269719-E48189.jpg
 
Última edição:
Pois... Vejo que há algum fosso nos preços: os tradicionais 279€ e os que rondam os 220€. Interrogo-me se estará relacionado com a proveniência e vou adiando a compra...
 
Pois... Vejo que há algum fosso nos preços: os tradicionais 279€ e os que rondam os 220€. Interrogo-me se estará relacionado com a proveniência e vou adiando a compra...

So existe um modelo de AirPods Pro, o que está a acontecer é que a Apple está a passar a produção da China para o Vietname segundo consta em diversos sites.

Agora a minha unidade pode vir com defeito e a questão do cheiro aparenta ser da tinta da impressão da caixa e dos próprios AirPods que ainda cheiram mas acredito que com o passar de mais um dia ou dois o cheiro desapareça.
 
So existe um modelo de AirPods Pro, o que está a acontecer é que a Apple está a passar a produção da China para o Vietname segundo consta em diversos sites.

Agora a minha unidade pode vir com defeito e a questão do cheiro aparenta ser da tinta da impressão da caixa e dos próprios AirPods que ainda cheiram mas acredito que com o passar de mais um dia ou dois o cheiro desapareça.

Se compraste online é reclamar e devolver ;) tens 14 dias para o fazer em compras à distância.
 
Tenho de ver isso até porque tenho base de comparação, tenho uma unidade assembled in China e há algo de errado.

Mas isso da mudança de fábrica é normal haver diferenças, já tive na empresa renault kangoo montadas em Espanha e outras em França e notava-se bem a diferença.
 
Tem mesmo defeito.

Tenho aqui um ar condicionado portátil no quarto algo ruidoso, se meter os made in China deixo de ouvir, com os vietnamitas oiço um pouco, abafa mas ainda os oiço.

Ambos com o 2D27 e com bateria nos 100 e indicação que as borrachas são indicadas no resultado do encaixe.

Vou levar a loja.
 
Back
Topo