AirPods Pro (2019)

Bom preço.

Eu tive uns, vendi-os aqui e arrependi-me tanto que dois dias depois voltei a comprar outros. Adoro o sound profile deles, são o ideal para mim, e eu sou muitíssimo esquisito com o áudio :D
 
Eu bem estava a ver se desciam mais um bocadinho de preço na Amazon antes de Agosto mas está difícil.

Neste momento encontram se a 246€ na Amazon FR. E já estiveram a 240€.
 
Não consegues forçar, tens que usar e esperar que eles actualizam.

Esta semana voltei a enviar outro AirPod para a garantia. Mesmo problema, microfone externo com problemas e a fazer ruídos em modo transparência/cancelamento de ruído. De novo o esquerdo.

AirPods Pro comprados em dezembro, em março foi trocado o esquerdo, em junho de novo o esquerdo. E não me parece que vá parar por aqui.

Cada vez que me enviam um novo, é um problema para emparelhar , porque um AirPod está numa versão de firmware e o outro em outra. E a caixa não aceita AirPods com versões de firmware diferentes. É uma dor de cabeça pra conseguir fazer a caixa esquecer ambos os AirPods, depois emparelhar o novo, usar um pouco até o firmware actualizar e voltar a emparelhar com o outro em separado.

Boas caro @badanas

Li o teu comentário e gostava de ter alguma ajuda em relação a um problema semelhante nos meus Airpods Pro.
Ao fim de semana dou umas caminhadas e lá pelo meio vou dando umas pequenas corridas e noto que o meu Airpod Pro Direito faz uma pequena batida sincronizada com o ritmo da minha passada. Parece que sempre que pouso o pé ele dá uma espécie de estalido. Se pressionar o Airpod para uma outra posição ele deixa de fazer isso. Será do microfone? E se estiver vento, esse mesmo Airpod parece que aumenta o ruído proveniente do vento. O do lado esquerdo nem se nota que está vento.
Como caminho e corro na rua nunca ando com o volume alto ou com a opção de cancelamento de ruído ativo. Mesmo sendo em estradas secundárias, é melhor não arriscar.
Já tiveste registaste algum destes problemas?
Como ativaste a garantia? Ligaste diretamente para a Apple e depois entregaste num centro de reparação recomendado? Ou foste ao local de compra?
O procedimento é troca direta ou reparação?

Um abraço!
 
Boas caro @badanas

Li o teu comentário e gostava de ter alguma ajuda em relação a um problema semelhante nos meus Airpods Pro.
Ao fim de semana dou umas caminhadas e lá pelo meio vou dando umas pequenas corridas e noto que o meu Airpod Pro Direito faz uma pequena batida sincronizada com o ritmo da minha passada. Parece que sempre que pouso o pé ele dá uma espécie de estalido. Se pressionar o Airpod para uma outra posição ele deixa de fazer isso. Será do microfone? E se estiver vento, esse mesmo Airpod parece que aumenta o ruído proveniente do vento. O do lado esquerdo nem se nota que está vento.
Como caminho e corro na rua nunca ando com o volume alto ou com a opção de cancelamento de ruído ativo. Mesmo sendo em estradas secundárias, é melhor não arriscar.
Já tiveste registaste algum destes problemas?
Como ativaste a garantia? Ligaste diretamente para a Apple e depois entregaste num centro de reparação recomendado? Ou foste ao local de compra?
O procedimento é troca direta ou reparação?

Um abraço!

Bom dia.

Se clicares no AirPod com o dedo consegues ouvir o estalido? Se sim, foste afectado por este problema de hardware também.

A troca e directa , pois não existe forma de reparar um AirPod.
 
Bom dia.

Se clicares no AirPod com o dedo consegues ouvir o estalido? Se sim, foste afectado por este problema de hardware também.

A troca e directa , pois não existe forma de reparar um AirPod.

Sim. Se clicar naquela rede preta exterior sim noto um ruído.
E só trocam um? E se te queixares dos 2?
Pois suspeitei que face ao acabamento/montagem isto seria praticamente impossível de reparar.
 

Dos 216€ com os portes de envio+taxas chega aos 230€ para enviar pra França. Tendo eu conta na Amazon Prime FR, mal por mal mais vale dar os 246€, que é bem mais baixo que na Apple Store (279€).
 
Sim. Se clicar naquela rede preta exterior sim noto um ruído.
E só trocam um? E se te queixares dos 2?
Pois suspeitei que face ao acabamento/montagem isto seria praticamente impossível de reparar.

Apenas trocam um.

Eles vão verificar o defeito. Se acharem que está ok, não irão trocar.
 
Bom dia.

Se clicares no AirPod com o dedo consegues ouvir o estalido? Se sim, foste afectado por este problema de hardware também.

A troca e directa , pois não existe forma de reparar um AirPod.

Bem, agora que vi este post fui experimentar... sinto tambem esse estalito, mas apenas quando tenho apenas um deles colocado, seja o diretio ou o esquerdo. Quando estão ambos não faz. :/
 
Bom dia.

Se clicares no AirPod com o dedo consegues ouvir o estalido? Se sim, foste afectado por este problema de hardware também.

A troca e directa , pois não existe forma de reparar um AirPod.

Boas,
Já os fui deixar na *****. Mas antes liguei para a Apple, e criaram um processo. Fiquei surpreendido, pois disseram-me que na ***** que não têm acesso ao processo que a Apple abriu. Qual o objetivo então de ligar primeiro para a Apple Care?
Eles disseram que ia fazer uns testes e depois diziam alguma coisa. Não reparam, pois não é possível. É troca.
Vamos ver o que dizem, se é um, dois ou nenhum.

Depois dou novidades.
 
Bom dia.

Alguém que use os Airpods com um PC windows e com o iphone/ipad pode-me dizer como funcionam?
Por exemplo se os tiver a usar no PC e o telefone tocar os Airpods saltam para o iphone?



Obrigado desde já.
 
Back
Topo