AirPods Pro (2019)

Malta alguém que já tenha testado algumas borrachas alternativas ? Os meus AirPods Pro estão constantemente a sair do ouvido ou quase a sair o que interrompe o cancelamento de ruído, vejo no YouTube algumas soluções mas tudo dos usa :/ se alguém ja tenha resolvido isto que partilhe como sff
 
Boa noite.

Estou a pensar comprar agora que está em promoção.
Sabem se está previsto sair alguns novos este ano com o novo iPhone?
Os primeiros AirPods duraram algum tempo até sair a segunda versão dos mesmos.



Comprimentos.
 
Bom dia.

Alguém que use os Airpods com um PC windows e com o iphone/ipad pode-me dizer como funcionam?
Por exemplo se os tiver a usar no PC e o telefone tocar os Airpods saltam para o iphone?



Obrigado desde já.

Tem um MacBook Pro, Air Pods Pro e ... Android Note 10+
Ambos emparelhados com os Air Pods Pro.
Quando abro a caixa dos Air Pods, automaticamente (demora 1 segundo) ficam ligados ao MacBook e nesse aspeto não falha.
Para ligar ao Android, tenho sempre que ir ao Bluetooh e fazer connect.
 
Boas malta.

Comprei os APP na segunda-feira e hoje estava a ver uns vídeos e de repente deixei de ter som, e comecei a ouvir estática no do lado direito. Já alguém teve este problema?
 
Malta alguém que já tenha testado algumas borrachas alternativas ? Os meus AirPods Pro estão constantemente a sair do ouvido ou quase a sair o que interrompe o cancelamento de ruído, vejo no YouTube algumas soluções mas tudo dos usa :/ se alguém ja tenha resolvido isto que partilhe como sff

Conseguiste entretanto resolver o problema? Eu tenho os airpods ha pouco tempo e tenho o mesmo problema. Nao entendo, os V1 nunca me caiam. Estes caem muito facilmente
 
@DarthLord90 estes deveriam ser mais difíceis de cair.
Já testaste as 3 borrachas?

Pode por exemplo, falando a sorte no teu caso, ser o facto de estares a usar um tamanho acima da tua medida e apesar de conseguires bom isolamento nos dois, num tamanho mais pequeno obriga-te a "enterrar" mais os in-ear logo um encaixe no ouvido mais seguro. Porque no fundo um in-ear para o ouvido tem de ser mais intrusivo que um earphone.
 
Back
Topo