AirPods Pro (2019)

@DarthLord90 estes deveriam ser mais difíceis de cair.
Já testaste as 3 borrachas?

Pode por exemplo, falando a sorte no teu caso, ser o facto de estares a usar um tamanho acima da tua medida e apesar de conseguires bom isolamento nos dois, num tamanho mais pequeno obriga-te a "enterrar" mais os in-ear logo um encaixe no ouvido mais seguro. Porque no fundo um in-ear para o ouvido tem de ser mais intrusivo que um earphone.

É possivel, mas estou a usar o tamanho mais pequeno e é de facto instável, sobretudo o do lado direito.
 
@DarthLord90 nao sei se no teu caso no lado direito optares por uma borracha maior resolveria então. Era uma questão de testares várias combinações se ainda não o fizeste. A própria Apple diz que é normal em algumas pessoas terem tamanhos diferentes em cada ouvido. Contudo, como os users acima disseram tens sempre adaptadores que te podem ajudar..
Como podes ver nesta review de una memory foam:
 
Não percebo. Eu faço os passos todos e no fim não me aparece nada para ativar. Terá a ver com o iPhone 6s, não me parece.

@Oscar Maia então tens de ter. Se tens o último firmware dos pro também 3A283.
Com os AirPods ligados vai a Bluetooth, carregas no I dos teus AirPods e em baixo tens a opção do spatial audio, até tem uma demo para veres o efeito do spatial audio
 
Boas,
Tenho uns airpods pro desde a semana passada e hoje, pela primeira vez, usei-os numa video-conferência webex com o Ipad (pouco mais de 1 hora).
Quando os liguei de volta ao Iphone, reparei que o auricular direito estava nos 15%, enquanto o esquerdo estava nos 99%.
Terá sido este consumo tão diferenciado devido à utilização do microfone, sendo normal, ou devo preocupar-me e enviá-los já para reparação???
 
@pfad
verifica qual a opção que tens definida
Definir o Microfone para a esquerda, direita ou automático
Existe um microfone em cada AirPod, para que possa efetuar chamadas e utilizar o Siri. Por predefinição, o Microfone está definido para Automático, para que qualquer um dos AirPods possa funcionar como um microfone. Se estiver a utilizar apenas um AirPod, esse AirPod será o microfone.

Também pode definir o Microfone para Sempre à esquerda ou Sempre à direita. Estas opções definem o microfone para o AirPod esquerdo ou direito. Esse AirPod será o microfone mesmo que o remova do ouvido e o coloque na caixa.
Mas quase de certeza que tens o microfone fixo no direito. Digo isto não pelos 15% do direito, mas sim por ao fim de 1h teres o esquerdo ainda a 99%.
 
Back
Topo