AirPods Pro (2019)

@megabbyte Dá. É uma porta lightning como a do iPhone que tens por isso sim. A ideia da Apple é mesmo essa. É que tu uses o carregador do iPhone para carregar os AirPods. O cabo usb-C para lightning que ele trás é para carregares por exemplo a partir de um MacBook recente ou pelo carregador de um iPhone/iPad recente.
 
@megabbyte Dá. É uma porta lightning como a do iPhone que tens por isso sim. A ideia da Apple é mesmo essa. É que tu uses o carregador do iPhone para carregar os AirPods. O cabo usb-C para lightning que ele trás é para carregares por exemplo a partir de um MacBook recente ou pelo carregador de um iPhone/iPad recente.
top! obrigado. Tenho aqui um carregador tipo c, liguei la o cabo.. já esta. obrigado..
 
Boas,
Tenho uns airpods pro desde a semana passada e hoje, pela primeira vez, usei-os numa video-conferência webex com o Ipad (pouco mais de 1 hora).
Quando os liguei de volta ao Iphone, reparei que o auricular direito estava nos 15%, enquanto o esquerdo estava nos 99%.
Terá sido este consumo tão diferenciado devido à utilização do microfone, sendo normal, ou devo preocupar-me e enviá-los já para reparação???

Normalmente quando acontece uma diferença assim tão grande é porque a caixa de carregamento não está a carregar correctamente, ou por falta de bateria, ou por algum bug. Faz reset aos AirPods, carrega a caixa de carregamento e verifica se isso volta a acontecer. Em princípio não deve.

Às vezes é normal que um AirPod descarregue mais depressa do que o outro mas nunca uma diferença assim tão grande.
 
Alguém já experimentou problemas em acertar com o teste de encaixe dos auriculares?
Já experimentei todos os tamanhos e o ouvido direito teima em não "passar no teste"
 
O teste não é propriamente a coisa mais fiável de sempre. Desde que sintas as diferenças entre os três modos é porque está ok
 
Pois... Em termos de conforto, gosto mais do tamanho médio.
Aqui há dias fiz um teste à pressa e deu tudo bem. Hoje, sentei-me com calma e, por mais que mudasse, deu tudo a "amarelo"...
 
Pessoal, preciso de uma grande honest opinion da vossa parte:

Atualmente tenho uns Airpods 2ªGen que gosto bastante. No entanto dava-me jeito ter o cancelamento de ruído dos Pro. O meu problema é que sempre que experimentei ao longo dos anos qualquer tipo de in-ear, nunca gostei. Sempre me caiam dos ouvidos, ou ficavam apertados, ou parece que nao entravam bem sei la.

Na vossa experiência, alguém aqui tenha passado de airpods normais ou dos antigos earpods dos iPods etc para estes que possa dar um feedback
 
Eu tinha uns AirPods de 1ª geração e passei para os Pro. Também odiava in ear, porque me faziam sempre confusão nos ouvidos e caiam bastante, mas não tenho tido quaisquer problemas com os AirPods Pro. Tive de ajustar a ponta dos AirPods (e tenho tamanhos diferentes em cada um dos ouvidos que se ajustam melhor), mas não me caem nem ficam apertados nem sequer me fazem confusão. Não gostava da pressão que faziam no canal auditivo, mas nem disso me posso queixar com os Pro
Claro que pode ser efeito psicológico, não sei :lick1:
 
Eu tinha uns AirPods de 1ª geração e passei para os Pro. Também odiava in ear, porque me faziam sempre confusão nos ouvidos e caiam bastante, mas não tenho tido quaisquer problemas com os AirPods Pro. Tive de ajustar a ponta dos AirPods (e tenho tamanhos diferentes em cada um dos ouvidos que se ajustam melhor), mas não me caem nem ficam apertados nem sequer me fazem confusão. Não gostava da pressão que faziam no canal auditivo, mas nem disso me posso queixar com os Pro
Claro que pode ser efeito psicológico, não sei :lick1:

Obrigado! E em termos de qualidade de som e isso, sentiste muita diferença?
 
Cheguei a testar os AirPods 1gen a correr é impossível usar, saíam me com a transpiração. Os pro é outra liga totalmente diferente.. todos os in ear que testei saíam, estes não..
 
O meu problema é que sempre que experimentei ao longo dos anos qualquer tipo de in-ear, nunca gostei. Sempre me caiam dos ouvidos, ou ficavam apertados, ou parece que nao entravam bem sei la.
Este também era dos meus receios antes de comprar. Nunca fui muito adepto de in-ear. Mas estes AirPods Pro são muito confortáveis. Se os colocas e ativas o transparency Mode, nem parece que são in-ear. Considero-os muito confortáveis.
 
Quem já instalou o IOS 14, não acha o widget da bateria pior?
No 13 aparecia a percentagem exata de cada auricular; agora aparece apenas uma rodinha e mesmo essa informação demora a aparecer.
 
@pfad no iOS 14 igual.
Claro que se usares o quadrado mais pequeno a informação que te aparece é reduzida, experimenta usar os widgets mais largos.
Como tenho no meu. (tamanho widget intermedio)
Z7ywoCi.jpg
 
Hoje estive cerca de 2 horas a ouvir música (bastante alto e com o NC ligado). Quando fui guardar os auriculares, ambos indicavam ter apenas cerca de 15% de bateria...
Será um consumo normal, uma indicação pouco precisa do IOS, ou haverá mesmo algum problema?
 
Back
Topo