AirPods Pro (2019)

O emparelhamento automático quando mudo de device não está a funcionar ou é impressão minha? Mudo do Mac para iPhone e vice-versa e continuo a ter de ir ao Bluetooth ativar os AirPods...
 
Tenho ainda o Catalina. Então terá sido por isso? Mas quando venho do Mac para o iPhone com o iOS 14 não deveria detetar automaticamente? E com o tvOS 14?
 
Acho que ainda ninguém conseguiu essa funcionalidade com o tvOS 14.

Catalina também não funciona nem vai funcionar. Só a partir do Big Sur, iOS/iPadOS 14.
 
Se os AirPods estiverem ligados a um Mac com o Catalina a mudança automática não funciona em nenhum dispositivo. Para funcionar o device anterior e o device para onde os AirPods mudam têm de suportar a funcionalidade, não basta que apenas um deles suporte.
 
Estou a perceber. Então o tvOS 14 não deve ter suporte para isto pois liguei aos AirPods à Apple TV e depois voltei para o iPhone com iOS 14 e não emparelhou automaticamente. Idem para o processo inverso.
 
Boas amigos.
Comprei hoje uns AirPods Pro usado, tem fatura de julho 2020..

Quando os comprei, testei-os e funcionaram lindamente mas depois de chegar a casa, está impossível, o do lado esquerdo está a fazer um ruído horrível, tanto no modo cancelamento de ruído ou no transparência, só para quando está ambos os modos desativados !!! Sabem o que poderá ser? Já aconteceu a mais alguém?

Tenho fatura e garantia.

A versão dos AirPods é a 3A283! Onde posso ver se tenho atualizações ?
 
Boas amigos.
Comprei hoje uns AirPods Pro usado, tem fatura de julho 2020..

Quando os comprei, testei-os e funcionaram lindamente mas depois de chegar a casa, está impossível, o do lado esquerdo está a fazer um ruído horrível, tanto no modo cancelamento de ruído ou no transparência, só para quando está ambos os modos desativados !!! Sabem o que poderá ser? Já aconteceu a mais alguém?

Tenho fatura e garantia.

A versão dos AirPods é a 3A283! Onde posso ver se tenho atualizações ?
Ja desemparelhaste e voltaste a emparelhar ? Ja testaste noutro telemóvel ou pc?
 
Onde se costuma encontrar o melhor preço para os Pro? Desculpem mas nunca comprei nenhuns não estou muito por dentro de promos e assim.
 
Back
Topo