AirPods Pro (2019)

Apenas uma nota. Tenho tido problemas com os AirPods Pro. Nomeadamente o ANC não funciona tão bem como no inicio, mais som ambiente, e quando coloco o do lado esquerdo faz um zumbindo, tudo junto a qualidade de som te vindo a diminuir com o uso de uma forma que nunca ví.

Os problemas reportados devem ter sido tantos que a Apple acaba de lançar um programa específico de reparações / troca que pode ir para lá da garantia do dispositivo.

A pesar do inicio ter gostado imenso do produto a verdade é que em longevidade tanto o AirPod como o AirPod Pro tem sido sofrível no meu caso, desagrado acentuado ainda mais pelo preço. Creio que durante uns anos não vou comprar mais algum e tentar outras soluções.
 
Apenas uma nota. Tenho tido problemas com os AirPods Pro. Nomeadamente o ANC não funciona tão bem como no inicio, mais som ambiente, e quando coloco o do lado esquerdo faz um zumbindo, tudo junto a qualidade de som te vindo a diminuir com o uso de uma forma que nunca ví.

Os problemas reportados devem ter sido tantos que a Apple acaba de lançar um programa específico de reparações / troca que pode ir para lá da garantia do dispositivo.

A pesar do inicio ter gostado imenso do produto a verdade é que em longevidade tanto o AirPod como o AirPod Pro tem sido sofrível no meu caso, desagrado acentuado ainda mais pelo preço. Creio que durante uns anos não vou comprar mais algum e tentar outras soluções.
Antes de concluíres por falha de hardware, experimenta limpar a grelha que fica virada para dentro da orelha (não a saída do som).
É um microfone e se não estiver bem limpo da vários problemas. Um pouco de blutack/bostik é excelente para o efeito).
 
Apenas uma nota. Tenho tido problemas com os AirPods Pro. Nomeadamente o ANC não funciona tão bem como no inicio, mais som ambiente, e quando coloco o do lado esquerdo faz um zumbindo, tudo junto a qualidade de som te vindo a diminuir com o uso de uma forma que nunca ví.

Os problemas reportados devem ter sido tantos que a Apple acaba de lançar um programa específico de reparações / troca que pode ir para lá da garantia do dispositivo.

A pesar do inicio ter gostado imenso do produto a verdade é que em longevidade tanto o AirPod como o AirPod Pro tem sido sofrível no meu caso, desagrado acentuado ainda mais pelo preço. Creio que durante uns anos não vou comprar mais algum e tentar outras soluções.
Na realidade isto é um problema já relatado e já existe programa de troca pela Apple (não sei se já chegou a portugal). Podes ler mais aqui:
https://support.apple.com/pt-pt/airpods-pro-service-program-sound-issues
 
Não arriscava a comprar uns Airpods por um mau canal de vendas, mas cada um sabe de si. De qualquer forma com eles a 195 euros na Amazon e até em lojas Portuguesas, para poupar uns 20 ou 30 euros acho completamente desnecessário o risco que se corre.
 
Fónix, nem tudo é falsificação... E há sites que dão garantia de devolução... Ainda agora os vi a 140 € num site de confiança, e o vendedor com 5*... Se a diferença fosse ate uns 20€, não pensava 2 x, mas assim é uma diferença muito grande...
 
Não arriscava a comprar uns Airpods por um mau canal de vendas, mas cada um sabe de si. De qualquer forma com eles a 195 euros na Amazon e até em lojas Portuguesas, para poupar uns 20 ou 30 euros acho completamente desnecessário o risco que se corre.

Desculpa podes dizer em que lojas portuguesas há a 195€ ainda só vi a 220€ ou 230€ penso eu. Ando a namorá-los há imenso tempo. E só compro em lojas físicas ou portuguesas on-line.

Sei que ‘normais’ estão a 140€ também. Ainda não me decidi sobre quais comprar, não pelo preço, mas sim pelo conforto [emoji51][emoji51].

Os meus ouvidos são esquisitos. Não sei como definir. Porque tenho os EarPods com fio que vem com os iPhones. E quando os uso eles estão sempre a cair-me dos ouvidos. O que me leva a pensar que os AirPods normais farão o mesmo não é ? [emoji23][emoji23][emoji23].
Mas nunca usei nenhuns phones inear como os pro e não sei a ‘sensação’ ou se a nível de ‘cair’ funciona melhor para mim. Isto é impasse.
 
Se estivesses assim tão confiante da loja ou do vendedor, não estarias certamente aqui a pedir a opinião. Eu neste tipo de coisas prefiro não arriscar. Até porque quando a esmola é grande ;)

@Miss Croft Já não estão. Mas tens esse preço na Amazon, que é mais seguro que qualquer loja portuguesa física ou online :)

Quanto ao modelo, o que te posso dizer é que a sensação no ouvido é igual (pelo menos para mim) entre os EarPods que vem com o iPhone e os AirPods normais. Por isso é que os comprei, porque são dos poucos auriculares que não me aleijam e me encaixam bem no ouvido.

Se não gostas dos EarPods então não vale a pena, arrisca mesmo os Pro. Também gostava imenso de experimentar mas nunca consegui usar in-ear, mas pode ser que estes até sejam diferentes.
 
Quando escrevi aqui, tinha visto num site que nunca comprei nada a não ser, acho, umas proteções de ecrã... Entretanto pesquisei mais e se achas a Amazon segura, o outro sítio onde vi a 140 € não é menos... Vou estar atento à BF, mas se não encontrar cá até aos 160 € +/-, vou arriscar ;)
 
Eu estou na Alemanha e o preço deles mesmo em loja está igual à Amazon daí ter dito que vou esperar a ver se baixam mais qualquer coisa na BF porque não estão com promo.
 
Quando escrevi aqui, tinha visto num site que nunca comprei nada a não ser, acho, umas proteções de ecrã... Entretanto pesquisei mais e se achas a Amazon segura, o outro sítio onde vi a 140 € não é menos... Vou estar atento à BF, mas se não encontrar cá até aos 160 € +/-, vou arriscar ;)

Não vou sequer perguntar qual é o site porque a partir do momento em que estás a comparar em termos de segurança com a Amazon, já me cheirou a esturro ;) Não há nada que tenha sequer comparação..
 
E eu também não posso dizer, segundo as regras do fórum :)
Mas acho que não é difícil perceber... Como é óbvio a Amazon não é o único site que transmite segurança e que tem "money back guarantee" caso o que chegue a casa não corresponda ao comprado e publicitado...
 
Na realidade isto é um problema já relatado e já existe programa de troca pela Apple (não sei se já chegou a portugal). Podes ler mais aqui:
https://support.apple.com/pt-pt/airpods-pro-service-program-sound-issues

Os meus foram trocados ao abrigo deste programa (comprei os meus em abril de 2020). O AirPod esquerdo dava estalidos a andar com o modo de cancelamento de ruído ou transparência, liguei para a Apple, disseram para ir a um centro autorizado, assim fiz, deixei lá os AirPods e duas semanas depois ligaram: ambos os AirPods tinham defeito e deram-me dois novos. Aconselho a quem comprou antes de outubro a fazer o mesmo (no meu caso parecia que era só o esquerdo a dar problemas mas na verdade eles detetaram problemas em ambos).
 
Os meus foram trocados ao abrigo deste programa (comprei os meus em abril de 2020). O AirPod esquerdo dava estalidos a andar com o modo de cancelamento de ruído ou transparência, liguei para a Apple, disseram para ir a um centro autorizado, assim fiz, deixei lá os AirPods e duas semanas depois ligaram: ambos os AirPods tinham defeito e deram-me dois novos. Aconselho a quem comprou antes de outubro a fazer o mesmo (no meu caso parecia que era só o esquerdo a dar problemas mas na verdade eles detetaram problemas em ambos).
so detetavas a anomalia a caminhar?
sem musica? apenas colocados e faziam os tais estalidos?
 
Última edição:
Back
Topo