AirPods Pro (2019)

so detatavas a anomalia a caminhar?
sem musica? apenas colocados e faziam os tais estalidos?

Quando caminhava ou a mastigar. E só tinha os estalidos com o cancelamento de ruído ou transparência ativados. No modo desativado dava tudo ok. Disseram-me na assistência que são problemas comuns com os AirPods vendidos antes de outubro de 2020. Daí esse programa de troca.
 
@gapo basta estarem ligados num desses modos, não tem de estar a dar musica para testar certo?
e ja agora, e bem perceptivel esses estalidos, ou temos que estar focados para os detetar?

São bem perceptíveis. No meu caso era sobretudo no AirPod esquerdo, no direito mal notava mas a assistência detetou problemas nos dois. Não é preciso ligares música para detetares: ligas um daqueles dois modos e começas a caminhar ou simula que estás a mastigar, são logo perceptíveis. Mas reparem: eu só notava num AirPod e o outro também tinha anomalias. Se compraram antes de outubro de 2020, liguem para a Apple nem que seja só para se assegurarem que está tudo ok. Os novos que tenho estão impecáveis.
 
Os meus foram trocados ao abrigo deste programa (comprei os meus em abril de 2020). O AirPod esquerdo dava estalidos a andar com o modo de cancelamento de ruído ou transparência, liguei para a Apple, disseram para ir a um centro autorizado, assim fiz, deixei lá os AirPods e duas semanas depois ligaram: ambos os AirPods tinham defeito e deram-me dois novos. Aconselho a quem comprou antes de outubro a fazer o mesmo (no meu caso parecia que era só o esquerdo a dar problemas mas na verdade eles detetaram problemas em ambos).
Ontem também levei os meus a um centro autorizado exatamente com os mesmos problemas dos seus, nunca pensei é que demorassem 2 semanas a resolver o problema.
 
Ontem também levei os meus a um centro autorizado exatamente com os mesmos problemas dos seus, nunca pensei é que demorassem 2 semanas a resolver o problema.

No meu caso explicaram-me que o técnico estava de férias, daí ter demorado mais tempo. Mas resolveram o problema, é o mais importante.
 
São bem perceptíveis. No meu caso era sobretudo no AirPod esquerdo, no direito mal notava mas a assistência detetou problemas nos dois. Não é preciso ligares música para detetares: ligas um daqueles dois modos e começas a caminhar ou simula que estás a mastigar, são logo perceptíveis. Mas reparem: eu só notava num AirPod e o outro também tinha anomalias. Se compraram antes de outubro de 2020, liguem para a Apple nem que seja só para se assegurarem que está tudo ok. Os novos que tenho estão impecáveis.
obrigado @gapo.
vou fazer o teste.
 
Sabem dizer quando termina esse programa de troca?

Os meus também têm esses defeitos aqui reportados mas não posso ir agora a um centro assistência! Só daqui a 2 semanas.
Foram comprados em julho!
 
Sabem dizer quando termina esse programa de troca?

Os meus também têm esses defeitos aqui reportados mas não posso ir agora a um centro assistência! Só daqui a 2 semanas.
Foram comprados em julho!
"O programa abrange os AirPods Pro afetados durante 2 anos após a primeira venda a retalho da unidade."

https://support.apple.com/pt-pt/airpods-pro-service-program-sound-issues
---
Não notei nada de estranho nos meus, mas quando conseguir vou a um ponto pedirem para analisar à mesma, só por descargo de consciencia mesmo.
 
Estava à procura de um bom desconto agora na BF para comprar, está neste momento a 209€ numa loja nacional, preço válido até dia 04/12, acho que vou aguentar um pouco a ver se encontro melhor negócio
 
E eu que tenho um voucher da NOS para gastar e estava a espera que eles acompanhassem o preço das outras lojas.. mas está quieto... ficaram no preço normal deles e não parece que haja alteração.... :mad:
 
São bem perceptíveis. No meu caso era sobretudo no AirPod esquerdo, no direito mal notava mas a assistência detetou problemas nos dois. Não é preciso ligares música para detetares: ligas um daqueles dois modos e começas a caminhar ou simula que estás a mastigar, são logo perceptíveis. Mas reparem: eu só notava num AirPod e o outro também tinha anomalias. Se compraram antes de outubro de 2020, liguem para a Apple nem que seja só para se assegurarem que está tudo ok. Os novos que tenho estão impecáveis.
Tenho exactamente o mesmo problema pensei que era caso isolado pelos vistos é recorrente.. já agendei a entrega para segunda feira vamos ver como corre
 
Eu também andava de olho nuns AirPods Pro, mas em vez de procurar por um desconto, de acordo com os rumores que circulam na net vou esperar por uma nova iteração, os AirPods Pro 2 ou lá como se chamarem.

Gosto mais de ter o dinheiro na carteira :p
Mas a sair não será apenas no próxima ano (final)?
 
Mas a sair não será apenas no próxima ano (final)?
Não sei. Fui pesquisar agora e há rumores que falam nisso, mas eu não me importo, quanto mais tempo ficar o dinheiro na carteira melhor :P

Quando compro produtos da Apple é sempre no lançamento. Oficialmente, o preço é sempre o mesmo desde o primeiro ao último dia de comercialização por isso quanto mais cedo melhor.
 
Back
Topo