AirPods Pro (2019)

Os meus começaram a fazer um ruído medonho quando ligo os modos transparência ou cancelamento de ruído.Presumo que sejam aqueles microfones (zonas pretas) da parte exterior.
Já aconteceu com alguém?
 
Pois...levei-os à assistência e, em três dias, trocaram-me os auriculares por uns novos.
Agora espero não andar lá sempre a reportar problemas...
É um produto muito cómodo devido à integração com o ecossistema Apple, mas com uma qualidade de som e fiabilidade bem medíocres.
 
É mesmo, já nem pegava nos meus a muito tempo muito por culpa dos Sony xm3.

Estou até a fazer um teste de cancelamento de ruído e os Sony arrasam, com a tv no nível 5 nos AirPods ainda a oiço ao fundo e com as borrachas certas, já os Sony não oiço nada.

Já nem falo no preço e autonomia.

Vale a interação com outros dispositivos Apple:Winkani:

Mas quando saio a rua os AirPods todos olham, os Sony passam despercebidos.

024-BC699-E10-D-4-D88-A85-E-DD5-B47-D49-B70.jpg

 
@David.S vê se não tens sujidade na zona de encaixe dos airpods. Pode ser sujidade e impede o airpod de carregar

Podes testar de maneira rapida fazendo o seguinte... tiras alternadamente um airpod e deixas o outro ficar na caixa e ve se o que esta na caixa esta a receber energia, como exemplo o que fiz.
Neste caso deixei ficar o esquerdo na caixa e tirei o direito
OruFpPX.jpg
 
Última edição:
Algum utilizador de airpods pro no Android por aqui? A experiência é aceitável?
E em 2021 ainda valem a pena na vossa opinião?

Acabei de comprar uns com um grande grande desconto. Acabaram a custar à volta de 80€ e não consegui resistir.

Neste momento tenho Android mas tenho um Macbook pessoal e MacBook de trabalho, e no final do ano sou capaz de passar para iPhone por isso achei que valia a pena.
 
Algum utilizador de airpods pro no Android por aqui? A experiência é aceitável?
E em 2021 ainda valem a pena na vossa opinião?

Acabei de comprar uns com um grande grande desconto. Acabaram a custar à volta de 80€ e não consegui resistir.

Neste momento tenho Android mas tenho um Macbook pessoal e MacBook de trabalho, e no final do ano sou capaz de passar para iPhone por isso achei que valia a pena.
Eu tenho uns há algum tempo. Uso cada vez menos até porque comprei um DAC entretanto e voltei aos wired. Mas esse preço é ótimo.
 
Eu tenho uns há algum tempo. Uso cada vez menos até porque comprei um DAC entretanto e voltei aos wired. Mas esse preço é ótimo.
Eu vou continuar a usar os meus Bayerdynamic com dac no computador, mas de vez em quando, em momentos em que já estou com as orelhas quentes talvez vá trocando :)
Para mim é mais a versatilidade, a portabilidade e também a call quality que é importante!

Já vi que existem apps que ajudam a melhorar a integração com Android, tenho de investigar qual a melhor.
 
Só acho que a apple deveria de melhorar o processo de atualizar o firmware dos airpods. Da forma que está é um pouco as cegas, o que para mim torna-se frustante, talvez por estar mal habituado lol.
 
Só acho que a apple deveria de melhorar o processo de atualizar o firmware dos airpods. Da forma que está é um pouco as cegas, o que para mim torna-se frustante, talvez por estar mal habituado lol.
Eu coloco os AirPods Pro dentro da caixa e coloco a carregar no carregador sem fios, coloco o telemóvel ligado a uma rede Wi-Fi ao lado, abro a caixa e deixo ficar a carregar com a caixa aberta e os AirPods dentro, passado 10 minutos vou ver e pimba, atualizado.
 
Back
Topo