AirPods Pro (2019)

Boas,
Infelizmente acabei de perder a caixa dos meus AirPods Pro. Fiz caminho inverso da última hora mas não encontrei nada.

A minha questão é: sabendo que nunca vou encontrar a caixa, existe a venda oficial no site da Apple caixas unicamente sem os auscultadores? Ou mesmo uma caixa não oficial que carregue?
 
Boas,
Infelizmente acabei de perder a caixa dos meus AirPods Pro. Fiz caminho inverso da última hora mas não encontrei nada.

A minha questão é: sabendo que nunca vou encontrar a caixa, existe a venda oficial no site da Apple caixas unicamente sem os auscultadores? Ou mesmo uma caixa não oficial que carregue?
Nos reparadores vendem isso
 
Bem, já me chegaram os AirPods Pro.

Depois de uma minuciosa inspecção, acho que são verdadeiros apesar de haverem pormenores duvidosos na caixa.

Seja como for, o serial number é reconhecido e estes aparecem no Find My iPhone.

Estou é a ter problemas com eles na ligação entre dispositivos.

Ao abrir a tampa a ligação é instantânea, emparalho-os mas depois não alteram entre dispositivos.

Mesmo que vá ao bluethoot do iPhone quando estes estão ligados ao iPad, não consigo conectar sem primeiro desligar a ligação no iPad.

No Mac então não conectam sequer...

Venho de uns aipords 2 que funcionavam perfeitamente...

EDIT:

https://theminiblog.co.uk/airpods-pro-clone-review/

Bem, parece que os novos clones já têm GPS e aparecem no Find My iPhone...começo a achar que fui enganado.

Vão voltar para trás.
 
Última edição:
Bem, já me chegaram os AirPods Pro.

Depois de uma minuciosa inspecção, acho que são verdadeiros apesar de haverem pormenores duvidosos na caixa.

Seja como for, o serial number é reconhecido e estes aparecem no Find My iPhone.

Estou é a ter problemas com eles na ligação entre dispositivos.

Ao abrir a tampa a ligação é instantânea, emparalho-os mas depois não alteram entre dispositivos.

Mesmo que vá ao bluethoot do iPhone quando estes estão ligados ao iPad, não consigo conectar sem primeiro desligar a ligação no iPad.

No Mac então não conectam sequer...

Venho de uns aipords 2 que funcionavam perfeitamente...

EDIT:

https://theminiblog.co.uk/airpods-pro-clone-review/

Bem, parece que os novos clones já têm GPS e aparecem no Find My iPhone...começo a achar que fui enganado.

Vão voltar para trás.

O facto do SN ser reconhecido não quer dizer que sejam originais, infelizmente existem muitas réplicas com qualidade suficiente para enganar muita gente... o melhor mesmo é ter uns originais e comparar lado a lado para não teres duvidas
 
O facto do SN ser reconhecido não quer dizer que sejam originais, infelizmente existem muitas réplicas com qualidade suficiente para enganar muita gente... o melhor mesmo é ter uns originais e comparar lado a lado para não teres duvidas

Eram falsos, uma cópia que fisicamente era quase perfeita.

Há pequenos pormenores que, para quem usa produtos Apple há anos, são de desconfiar.

A embalagem e qualidade da mesma é que não deixavam dúvidas.

Aproveitei a promoção da worten e comprei os verdadeiros.

A cópia já foi devolvida para a China, surpreendentemente o vendedor assumiu e comprometeu-se a devolver o dinheiro (portes incluídos).
 
Boas,
Infelizmente acabei de perder a caixa dos meus AirPods Pro. Fiz caminho inverso da última hora mas não encontrei nada.

A minha questão é: sabendo que nunca vou encontrar a caixa, existe a venda oficial no site da Apple caixas unicamente sem os auscultadores? Ou mesmo uma caixa não oficial que carregue?
Sim, vendem a caixa wireless em separado. São à volta de 89€...
 
O meu airpod do lado direito deixou de funcionar do nada enquanto ouvia música.
Fiz (ou tentei) fazer hard reset aos airpods mas agora nem emparelhar consigo. Ao clicar no reset button a luz laranja pisca durante uns 5-7 segundos e nada mais.

Nunca tive qualquer problema nestes últimos meses de uso.

Alguém passou pelo mesmo?
 
Eram falsos, uma cópia que fisicamente era quase perfeita.

Há pequenos pormenores que, para quem usa produtos Apple há anos, são de desconfiar.

A embalagem e qualidade da mesma é que não deixavam dúvidas.

Aproveitei a promoção da worten e comprei os verdadeiros.

A cópia já foi devolvida para a China, surpreendentemente o vendedor assumiu e comprometeu-se a devolver o dinheiro (portes incluídos).
Eu estou comprador de uns AirPods Pro e agora o teu relato deixou-me de pé atrás... Geralmente compro produtos Apple recondicionados ou até semi-novos, mas assim fico na dúvida.
Basta dar uma olhadela no OLX e vemos supostos originais a serem vendidos desde os 80€ a 180€. Não se entende...
 
Comprei os Airpods Pro para o meu iphone 12 pro max. O Som nada tem a ver com os phones normais com fio. Claro que não podemos comparar algo sem e com fio mas fiquei bastante descontente. Para n falar no volume bastante baixo. Alguém com a mesma critica?
 
Comprei os Airpods Pro para o meu iphone 12 pro max. O Som nada tem a ver com os phones normais com fio. Claro que não podemos comparar algo sem e com fio mas fiquei bastante descontente. Para n falar no volume bastante baixo. Alguém com a mesma critica?
Deves de ter algum defeito nos AirPods Pro
O som é claramente muito melhor que o som dos fones “normais” que vêm com o iPhone.
 
Bom dia. Os Airpods estão a 120 € na worten. Acham que ainda compensa investir neles? Cumprimentos
Supostamente está para sair a versão 3, dentro dos próximos meses.
Mas duvido que seja sequer perto desse valor, e ainda vai levar se calhar 1 ano a estar tão barato. Se o budget for uma preocupação, acho que ia para esses AirPods
 
Estou a pensar comprar um iPad Pro de 12.9” e através sido atite da Apple existe a oferta de uns AirPods normais ou, por mais 100€, podemos comprar uns AirPods Pro.

Sou utilizador de uns AirPods de primeira geração há anos e gosto bastante por serem leves e muito práticos. Alguém que tenha passado de uns AirPods normais para os Pro pode dar o seu feedback?

No passado cheguei a utilizar phones com fios de borrachas e até me dava bem com eles.
 
Estou a pensar comprar um iPad Pro de 12.9” e através sido atite da Apple existe a oferta de uns AirPods normais ou, por mais 100€, podemos comprar uns AirPods Pro.

Sou utilizador de uns AirPods de primeira geração há anos e gosto bastante por serem leves e muito práticos. Alguém que tenha passado de uns AirPods normais para os Pro pode dar o seu feedback?

No passado cheguei a utilizar phones com fios de borrachas e até me dava bem com eles.

São simplesmente brutais... vale bem os 100€ a mais que vais dar pelos pro ;)
 
São simplesmente brutais... vale bem os 100€ a mais que vais dar pelos pro ;)

Obrigado pelo feedback. Tenho lido para aqui tantos relatos de problemas que sinceramente até tenho algum receio mas estou de facto tentado a pagar a diferença e poder testar os AirPods Pro!

Com os meus AirPods de primeira geração, que devem ter uns 4 anos, um dos AirPods foi trocado perto do final dos dois anos de garantia porque deixou de dar mas agora um deles dura cerca de 2h a ouvir música num volume baixo enquanto que o outro dura mais de 4h.
 
Back
Topo