AirPods Pro (2019)

Aproveitei a promoção, encomendei ontem a hora de almoço e recebi hoje de manhã.
A caixa vinha selada e tudo impec… vem com o cabo novo usb-c …. É mesmo para forçar a malta a comprar um carregador dos novos.
 
os da Amazon?

Sim, usei o link que colocaram aqui.
Acharia muito estranho a amz deixar passar produtos contrafeitos com tantas vendas… em relação a caixas chegarem estragas já é mais comum… principalmente com certas transportadores.
Marcas de uso, já é mais estranho, até porque amz tem descrito quando o produto é reutilizado.

Mas tudo pode acontecer.
Os meus chegaram com embalagem selada e tudo impec.
 
@obi_vfx Obrigado pela ajuda e pelo feedback.

Na Amazon não há dúvida. Se não ficarem satisfeitos devolvam. Há uma regra de ouro. Comprem diretamente ou se não for possível que seja enviado pela Amazon. Os problemas costumam acontecer quando são enviados diretamente por terceiros e nunca, mas nunca aceitem pagar fora da Amazon. Por melhor que seja a proposta para o fazerem.
Não há sistema que seja imune a burlas. Mas se fizerem o que disse atrás deve ser difícil terem algum problema.
 
Decidi arriscar também e comprei os da Amazon.

Chegaram impecáveis, totalmente novos e selados, sem qualquer vestígio de uso. O cabo que trouxeram também foi o USB-C.

A única coisa "questionável" foi que um earbud chegou com 56% de bateria e outro com 27%. A caixa com 25%. Mas desde que estou a utilizar, não noto que um gaste mais bateria que o outro, pelo menos para já.
 
@obi_vfx Obrigado pela ajuda e pelo feedback.

Na Amazon não há dúvida. Se não ficarem satisfeitos devolvam. Há uma regra de ouro. Comprem diretamente ou se não for possível que seja enviado pela Amazon. Os problemas costumam acontecer quando são enviados diretamente por terceiros e nunca, mas nunca aceitem pagar fora da Amazon. Por melhor que seja a proposta para o fazerem.
Não há sistema que seja imune a burlas. Mas se fizerem o que disse atrás deve ser difícil terem algum problema.

Atenção que não podes devolver os Airpods Pro na Amazon, só em situações em que cheguem defeituosos. Tem essa nota na página do produto que linkaram aqui.
 
Atenção que não podes devolver os Airpods Pro na Amazon, só em situações em que cheguem defeituosos. Tem essa nota na página do produto que linkaram aqui.

Quando fiz a compra, não tinha nenhuma nota dessas em nenhuma das fases da compra.
E tenho a opção activa de devolver.

Da minha experiência, nunca tive qualquer questão ou problema com devoluções na Amz, porque compro sempre produtos vendidos e enviados por eles.
 
Sim bastante mais confortáveis e seguros que os originais. Como é borracha maleável ajusta melhor e mais à medida. Creio que não irão ser tão duráveis.
 
Decidi arriscar também e comprei os da Amazon.

Chegaram impecáveis, totalmente novos e selados, sem qualquer vestígio de uso. O cabo que trouxeram também foi o USB-C.

A única coisa "questionável" foi que um earbud chegou com 56% de bateria e outro com 27%. A caixa com 25%. Mas desde que estou a utilizar, não noto que um gaste mais bateria que o outro, pelo menos para já.

Arrisquei hoje na compra de uns. Tens tido algum problema com o microfone, como algumas das críticas descrevem?
 
Pessoal, realisticamente, qual é o tempo médio que os Airpods Pro "duram"? Nunca dei tanto por uns earphones, mas estou a equacionar os airpods pro, ainda que use Android! Estão a 175 na amazon vizinha.

Outra questão: Tenho ouvidos pequenos. Alguma mulher/rapariga aqui usa estes earphones sem problema? Eu sei que vem com 3 pontas substituíveis, mas o problema nem é nas pontas mas sim na "cabeça" do earphone, onde as pontas encaixam. E também na parte de plástico exterior, que fica dentro do ouvido..
 
Back
Topo