AirPods Pro (2019)

Pessoal, realisticamente, qual é o tempo médio que os Airpods Pro "duram"? Nunca dei tanto por uns earphones, mas estou a equacionar os airpods pro, ainda que use Android! Estão a 175 na amazon vizinha.

Outra questão: Tenho ouvidos pequenos. Alguma mulher/rapariga aqui usa estes earphones sem problema? Eu sei que vem com 3 pontas substituíveis, mas o problema nem é nas pontas mas sim na "cabeça" do earphone, onde as pontas encaixam. E também na parte de plástico exterior, que fica dentro do ouvido..

Eu tenho ouvidos pequenos e sempre tive muitos problemas com phones porque me caiam ou aleijavam. Contudo o melhor que fiz foi mesmo comprar os AirPods Pro. Muito confortáveis. Não caem. Não magoam. Uso as pontinhas mais pequenas (S), as outras não dão para mim [emoji23].
 
Quando fiz a compra, não tinha nenhuma nota dessas em nenhuma das fases da compra.
E tenho a opção activa de devolver.

Da minha experiência, nunca tive qualquer questão ou problema com devoluções na Amz, porque compro sempre produtos vendidos e enviados por eles.

Quando fizeste a compra? Essa mensagem está na própria página do produto. Aqui (em baixo do "Enviado desde" e "Vendido Por":


Eu tenho ouvidos pequenos e sempre tive muitos problemas com phones porque me caiam ou aleijavam. Contudo o melhor que fiz foi mesmo comprar os AirPods Pro. Muito confortáveis. Não caem. Não magoam. Uso as pontinhas mais pequenas (S), as outras não dão para mim [emoji23].
Obrigado!
 
Pergunta básica: recebi hoje os meus Pro e para ver o nivel de bateria abro a case com eles lá dentro, mas no meu iphone só me mostra a bateria do conjunto e da case, não separa por esquerdo e direito. É mesmo assim?
 
Nos meus costuma ser "fácil" atualizar, bastava-me deixar os AirPods Pro com a tampa aberta e a carregarem num carregador wireless ao pé do iPhone com internet, mas já os deixei algumas horas assim e nada.
 
Os meus atualizaram sem eu ter feito nada de especial...fui verificar há pouco, e já tem o novo firmware, e já aparecem as novas opções no Find My
 
https://support.apple.com/pt-pt/airpods-pro-service-program-sound-issues

Programa de assistência dos AirPods Pro para problemas com o som

(As unidades afetadas foram fabricadas antes de outubro de 2020.)

Fui "vitima" desse problema há coisa de 3 semanas, apenas no airpod esquerdo, no entanto trocaram-me ambos e renovaram-me a garantia. O único elemento que ainda tenho original é a caixa de carregamento.
Apesar de ainda estar dentro da garantia (comprados em finais Out 2019), foi-me dito que a Apple assumia o problema mesmo fora de garantia).
 
Fui "vitima" desse problema há coisa de 3 semanas, apenas no airpod esquerdo, no entanto trocaram-me ambos e renovaram-me a garantia. O único elemento que ainda tenho original é a caixa de carregamento.
Apesar de ainda estar dentro da garantia (comprados em finais Out 2019), foi-me dito que a Apple assumia o problema mesmo fora de garantia).

Fui hoje buscar um par novo também estava a ser afetado demorou 2 dias a resolverem e darem me uns novos com 2 anos de garantia
 
Os meus ainda não atualizaram…

Já fiz 30 por uma linha.

Consegui sempre ao deixar os AirPods a carregar com a tampa aberta e o iPhone ao lado, desta vez nem com o iPhone a carregar nem com os AirPods a carregar por cabo nem por wireless, nada…
 
Consegui sempre ao deixar os AirPods a carregar com a tampa aberta e o iPhone ao lado, desta vez nem com o iPhone a carregar nem com os AirPods a carregar por cabo nem por wireless, nada…
Faz o seguinte:
-Ve se o iphone tem mais de 50% de bateria e boa ligação Wi-fi
-Ve se os airpods tambem tem carga acima de 50% e estão ligados a corrente, e emparelhados com o iphone.
-Se estão emparelhados fecha a caixa, e aguarda 15/20 min com o iphone a beira.

Eu experimentei com a caixa aberta, mas eles atualizaram-me so quando fechei a caixa
 
Back
Topo