AirPods Pro (2019)

Estou a pensar comprar uns AirPods Pro numa loja online com desconto. Li que há uma versão mais recendente dos AirPods Pro que tem a caixa com carga wireless com alinhamento magsafe. Como consigo saber se esta versão dos AirPods Pro tem essa funcionalidade?

Obrigado
 
Estou a pensar comprar uns AirPods Pro numa loja online com desconto. Li que há uma versão mais recendente dos AirPods Pro que tem a caixa com carga wireless com alinhamento magsafe. Como consigo saber se esta versão dos AirPods Pro tem essa funcionalidade?

Obrigado

Só existe 1 versão de Airpods Pro...

Os novos que saíram são só Airpods
 
Os novos dizem na caixa "magsafe charging case" em vez de "wireless charging case". O SKU dos novos começa por MLWK3 e o dos antigos por MWP22. Mas neste momento só na apple é que deve vir com a nova caixa.
 
Todas as caixas de carregamento dos AirPods Pro funcionam com Magsafe...a minha sempre funcionou
Carregava com o cabo MagSafe, porque a caixa carregava com Qi chagrins, mas não aderia, ou seja, não havia íman magnético como o iPhone 12/13 e assim. Agora os novos têm isso: carrega e adere magneticamente. Se isso faz muita diferença, isso já é outra questão
 
Entretanto comprei um par de AirPods Pro pela Amazon porque tinha cashback para gastar. Acabaram por ficar perto dos 110 euros.

Sinceramente, tendo os Sony WF1000XM3 (in-ears da geração anterior à XM4) noto que o som não é tão bom em stereo, nem o ANC. Mas são muito mais leves e convenientes. Só a caixa dos XM3 parece um tijolo...

E quando se liga o spatial audio, algumas músicas são fenomenais (experimentem o BOOM do Tiesto).

Como é que sabem se os fones foram produzidos antes de outubro de 2020?

Diz na caixa (não a de carregamento, a do produto). Os meus são de 05/2021.
 
Foram esses sim, entretanto já não estão disponíveis porque saiu o modelo com a case MagSafe (e com um preço muito mais elevado).

Epah estranho... também reparei na baixa de preço quando ia adicionar ao carrinho não dava para enviar para portugal...
Vou ficar atento se fica disponível novamente
 
Estava na duvida se iria esperar pela BF para comprar os AirPods, mas com esta caixa nova... Acho que vai ser esgotar stock e depois sobe o preço!

Edit: estão ai a venda numa loja de Lisboa, por menos de 200€. Será de confiança?
Edit 2: Não resisti, e trouxe agora mesmo da Worten :D Isto é de uma qualidade... fiz bem em saltar para estes em vez do AirPods 2 eheh
 
Última edição:
Malta que usa airpods com macbook/iphone, como é que o sistema escolhe que device usar?

Ainda agora estava a ouvir musica no mac e trocou automaticamente para o iphone, com o iphone noutra divisão...

E hoje de manhã estava em uma meeting no teams o som dos airpods começou a "laggar" todo, tive que trocar de phones, já aconteceu a alguém?

A conectividade está no ponto como a apple habitua, mas 1º dia a usar com o macbook e já tive 2 problemas...
 
Estou em dúvida entre estes e os gen3.
Tenho uns Bose QC35 que utilizo em viagens longas, por isso o ANC nao e essencial (embora seja mais comodo em viagens pequenas utilizar os airpods em vez de uns phones maiores).
Nunca gostei muito das pontas em silicone e os gen2 ficam-me relativamente bem nas orelhas.

Tirando o ANC, os equipamentos sao idênticos, certo?
 
Back
Topo