AirPods Pro (2019)

Nestes ultimamente tenho tido estás disparidades de bateria, nos outros AirPods sempre tive mas nunca passava de 10% de diferença

A99-F07-E7-F557-4061-B195-AAE963374-BE0.png
 
Nestes ultimamente tenho tido estás disparidades de bateria, nos outros AirPods sempre tive mas nunca passava de 10% de diferença

A99-F07-E7-F557-4061-B195-AAE963374-BE0.png

A mim apareceu-me ontem essa diferença entre os dois. O esquerdo com 90% e o direito com 54%.
Por vezes também me aparece sinal de erro no AirPod esquerdo quando está na caixa. Mas não é persistente. Está sempre a alternar entre o erro e ok.

https://postimg.cc/SYXYsxkc
 
Nestes ultimamente tenho tido estás disparidades de bateria, nos outros AirPods sempre tive mas nunca passava de 10% de diferença

A99-F07-E7-F557-4061-B195-AAE963374-BE0.png

Nos meus anda tudo normal, 1/2% de diferença.. mas também só uso mais pra ouvir musica.. se usar muito para chamadas como usa só um dos auriculares não sei se ficava assim tambem..
 
Acabei de fazer um voo com eles, e tenho a dizer... Muito bom!
A sensação de ter tamanho cancelamento de ruído num form factor tão reduzido... Mind blowing!
A partir de agora são um dos meus “acessórios de viagem essenciais”, e poder colocá-los no bolso de relógio das jeans...... Um produto que apesar de caro, recomendo totalmente!
 
Em Portugal, a Apple tem AppleCare que é uma extensão da garantia por especialistas Apple para 2 anos (dado que a Apple dá 1 ano de garantia e os vendedores é que dão o 2º ano, dado as normas europeias) - ou 3, no caso de um Mac - e que pode ser aplicado em Mac, iPad, Apple TV e iPod.
Noutros países, a Apple tem o AppleCare+ que pode ser contratado com ou sem cobertura de roubos e perda. No fundo, adiciona o ano de garantia, fixa preços para determinados serviços de reparação feitos pela própria Apple e pode cobrir perdas e roubos. Este serviço é aquele que se aplicaria a Mac, iPad, iPhone, Apple Watch, Apple TV, HomePod, iPod e Headphones (incluindo os AirPod). Este serviço não se encontra disponível para subscrição em Portugal.
 
Em Portugal, a Apple tem AppleCare que é uma extensão da garantia por especialistas Apple para 2 anos (dado que a Apple dá 1 ano de garantia e os vendedores é que dão o 2º ano, dado as normas europeias) - ou 3, no caso de um Mac - e que pode ser aplicado em Mac, iPad, Apple TV e iPod.
Noutros países, a Apple tem o AppleCare+ que pode ser contratado com ou sem cobertura de roubos e perda. No fundo, adiciona o ano de garantia, fixa preços para determinados serviços de reparação feitos pela própria Apple e pode cobrir perdas e roubos. Este serviço é aquele que se aplicaria a Mac, iPad, iPhone, Apple Watch, Apple TV, HomePod, iPod e Headphones (incluindo os AirPod). Este serviço não se encontra disponível para subscrição em Portugal.

@rmoliv isto ;)
 
Ao fim de 4 meses, perdi os meus Airpods (2nd Gen).. , portanto estou à procura de outros.

Para quem usava ou usa as gerações anteriores, sentem que estes Pro trazem qualidade de áudio signitificamente melhorada?
(Não me refiro a ANC)
 
Back
Topo