1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AirPort: AirPort Utility 1.0, 802.11n manuals, Core Duo Extreme fix

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 810)

1. Fork

Fork What is folding?

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Se é só CD não tem 802.11n. Apenas os C2D é que dispõe dessa funcionalidade. O update que tens serve para compatibilizar o teu mac com o novo Airport Extreme ;)

3. ajax

ajax Banido

O meu Macbook Core Duo funcionava perfeitamente com a minha Wifi em WPA. Após instalar o último "patch" finito. Liga-se mas não obtém IP e ligação népias. Engraçado. Lançam um "patch" para resolver os problemas com o Wifi dos C2D e lixam os CDs ? Alguém também tem este problema?

4. Sox

Sox Power Member

Barraca... é por isso que só instalo os updates passado um mês deles sairem, depois do people já os andar a esperimentar.

5. Catacang

Catacang Power Member

O meu irmão instalou o dito update no seu iMac Core 2 Duo 17", reboot e tudo normal.
    A ligação wireless continua a funcionar normalmente, mas está em WEP (visto que outras máquinas na rede são linux e não tem o wpa_supplicant instalado, logo só funcionam em WEP).

Cumps.

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Vou esperar pelo feedback de quem instalar para ver o que é que vem neste Airport update...

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Instalei no meu iMac (Core Duo, 512 mb de ram, 2.0 Ghz) e não tive problemas.

Partilhar esta Página