Airport Express + PC

naosd

Membro
Boas.

Tenho de comprar um router cá para casa, para poder andar com o portátil de um lado para o outro e garantir internet no desktop (que é um PC).

A questão de ter net no portátil parece-me ultrapassada. Airport Express com um Macbook é unha com carne. A questão é com o desktop. É de 2005, logo placa wireless nem vê-la. Estava a pensar comprar uma pen wireless e deixar sempre no PC. Sempre poupava 90€ entre o Airport Extreme e o Express.

Acham que a pen é instável em termos de sinal? Vale a pena investir na Extreme, gastando mais 90€?

Cumprimentos e obrigado, desde já.
 
Não será melhor comprares uma placa de rede wireless por PCI?

A board do meu desktop já tem wireless, apesar de não lhe dar uso nenhum, pois tenho por cabo, posso dizer que funcionou bem com o Airport Extreme, como qualquer outra maquina.

Sinceramente por 90€, acho que existem soluções mais em conta que o Airport, por exemplo, tive um Linksys WRT54GS, que sempre se portou muito bem e para alem do wireless tens cabo. Basicamente o que me fez comprar o Airport Extreme, foi o facto de ter maquinas em casa com ethernet gigabit e ter wireless N, para além da possibilidade de ligar disco e impressora...
 
Back
Topo