1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Airport Extreme Base Station

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por El Extranjero, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1134)

1. El Extranjero

El Extranjero Power Member

olá pessoal,

Estou a pensar comprar um Airport Extreme Base Station, mas gostaria de perceber se existem problemas nas duas situações (uma é a minha e outra é o caso de um familiar):

1 - usar com modem da Netvisao (motorola, não sei o modelo)
    2 - usar com modem/router ADSL2+ modelo Linksys AG241 que não tem wi-fi (daí a escolha do airport) apenas portas ethernet

Na situação 1 - a ideia é o modem Netvisao ligar ao Airporte o Airport ligar-se por wi-fi a um Macbook Pro e por fio a um pc windows xp.

Na situação 2 - a ideia é ligar o modem/router Linksys ao Airport e este ligar-se a 1 pc windows por fio e a um Macbook Pro

Será que me podem ajudar com este assunto? Obrigado desde já.

EDIT: Na situação 2 o ISP usado é a ONI (agora integrada na CLIX)

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  2. El Extranjero

Porreiro.
    Obrigado lebigmac. :)

Alguém sabe ou tem experiência da situação 2?
    ou só sobre Airport e a ONI ?
    ou só sobre o uso de um Modem/router com o Airport?

3. El Extranjero

Por favor,
    Ninguém usa um Airport extreme com Adsl em ISPs nacionais ?

4. Demio

Demio Power Member

Desde que o modem ADSL seja por Ethernet e não por USB, é quase certo que funcione.

5. El Extranjero

Ok.
    Obrigado!

6. lionman

lionman Power Member

Qualidade

Alguem me pode dizer a qualidade deste componente ? A força do sinal e boa ?

7. lionman

lionman Power Member

Problemas wireless

Sou so eu ou alguem tambem tem problemas com o wireless no MB ? As vezes acontece-me estar 30 minutos com o sinal a aparecer e a desaparecer (nao uso um airport ainda...)

8. MD1st

MD1st Power Member

eu por acaso também estou a pensar em comprar uma... o uso essencial seria para rede wireless em casa e ligação ao serviço Xboxlive...
    Alguém sabe se esta permite ligação ao Xboxlive? É que a que eu tenho built in no imac nao permite a conexão...

9. lionman

lionman Power Member

Excelente

Ja a tenho e funciona 5*. Para alem de ser lindissima noto maior captação de sinal mo meu MB. Recomendo.

Partilhar esta Página