Airport

r3ds

Membro
Desde jah os meus cumprimentos, ao pessoal do forum.
O motivo á qual escrevo, é que adquiri recentemente um macbook, nao tenho nada apontar de negativo ao portatil, tenho conseguido arranjar o software todo que preciso sem dificuldade, a bateria ainda nao se queixou de problemas, por outras palavras tenho abusado do mac. :-D

mas á 1coisa que me tem incomodado, é k que cada vez que baixo a tampa do macbook, o airport desliga-se, se levanto conecta-se logo á net, ou seja o que eu pretendo saber é se existe alguma maneira, ou configuraçáo, que permita deixar o airport ligado, sempre que a tampa do portatil esteja pra baixo, pk deixar durante a noite a tampa aberta so pra ter net, e continuar os downloads, nao me da assim la mt jeito. jah tentei procurar nas configuraçoes da net, mas ainda nao achei nada, queria se alguem me pode ajudar.
icon4.gif
 
Não é o airport que se desliga, é o próprio computador que entra em sleep mode.

Não é recomendado pela Apple pela acumulação de calor, mas acho que existem programas que fazem com que o computador continue a funcionar normalmente com a tampa fechada.
 
Se queres deixar o computador ligado aconselho-te vivamente a que deixes a tampa aberta, por causa do aquecimento. Eu quando o deixo ligado, desligo o monitor e assim não incomoda nada! :)
 
boas, alguem sabe como eu posso tirar o sleep mode? do tipo deixar o computador ligado e ele nao entrar em sleep mode, ou aumentar o tempo que ele leva para isso aconteçer?
 
nao duvido que seja, mas ja tinha procurado sem sucesso, entao resolvi perguntar aqui no forum, ja que ainda sou um newbie nestas andanças.. obrigado e nao estranhem se eu me sair com mais alguma destas :-D
 
Back
Topo