airport

anonymopt

Power Member
Tenho um router linksys que sempre funcionou perfeitamente com o meu macbook pro.. até ai tudo bem..

Ultimamente quando tou no mac a navegar e tal ou a jogar a net "cai". Digo "cai" pq na realidade a net nao cai mas deixo de conseguir navegar e utilizar a net.. o sinal é excelente.. o router ta perto de mim e fica td bem quando desligo e ligo o airport do mac.. já ando a ficar farto disto...ja andei a ver com outros portateis e o problema é mm deste.. parece q perde a ligação wireless.. e dps de eu voltar a abrir o airport td bem.. até ficar novamente lixado..
 
Última edição:
Olá bom dia, com o meu Speedtouch 585 V6 também se passa o mesmo, mas isso tem a ver com o aquecimento, o que podes imaginar aqui no Alentejo é muito, que acaba por pasmar o modem, basta desligar e voltar a ligá-lo e fica tudo bem...
Espero ter ajudado
 
Olá bom dia, com o meu Speedtouch 585 V6 também se passa o mesmo, mas isso tem a ver com o aquecimento, o que podes imaginar aqui no Alentejo é muito, que acaba por pasmar o modem, basta desligar e voltar a ligá-lo e fica tudo bem...
Espero ter ajudado

pa.. não é do modem :s tipo tava com a XBOX ligada e o Mbp e o meu irmao com o portatil dele.. e só mm o mbp é q fica lixado lol
 
Back
Topo