Airpot Card ñ Aceita Password...

ivoo

Power Member
Olá...
Tenho net wireless em casa.
Actualmente uso ligação por cabo mas o wireless dá sempre jeito *******
Ligo o airport na boa e ele detecta a net, mas quando insiro a password (WPA personal) dá-me erro (error), já com o meu antigo ibook fazia o mesmo... a minha cota lá mandou vir um técnico e resolveu o problema, só k eu ñ estava em casa na altura p poder aprender cm resolver ****** Alguma sugestão?

Obrigado...
 
Última edição pelo moderador:
tem calma peidina ,podias te ter ficado so por ( nao te sei responder ) ou entao como nao sabes nao abrias a boca.
As pessoas sao como sao todas diferentes umas das outras .
achei o teu texto mais ofensivo do que o do texto do ivoo ,apesar do o teu ter outro tipo de vocabulario .
tem calma contigo
Quanto ao post :nada ,nao sei
 
será que a pass não foi alterada, "resetada" tenta ver isso.

já agora, na próxima cuida a linguagem... claro que toda a gente é como é... mas as vezes é desnecessário certas coisas...

e.. peidina... tem calma :lol:

cumps pa tds
 
tem calma peidina ,podias te ter ficado so por ( nao te sei responder ) ou entao como nao sabes nao abrias a boca.

Ele expressou o seu desagrado pela falta de qualidade da escrita do user em questão. Um "não te sei responder" chegava para um post bem colocado, para este em questão acho uma chamada de atenção como ele fez não foi demais.

Quanto à questão, ao inicio quando configurei a minha rede não me conseguia conectar, mas porque era necessário (no meu caso) uma password com 10 digitos. Tenta...
 
Última edição:
Ligas por cabo e acedes ao router, verificas as definições wireless, e já agora se está definido o mac adress... depois ao configurar uma nova ligação deves colocar o nome da rede wireless exactamente igual, ou então não ocultes o nome na configuração do router pra ele a detectar...
...introduzes a wep (64 ou 128, conforme router) e tá tá...


Edit:isto se usares wep, mas o wpa é a mesma coisa...
 
Back
Topo