Airtag "android"

Survivor

Power Member
Boa tarde a todos
Desde já as minhas desculpas se o assunto não estiver inserido no tópico correcto.
Ultimamente tam havido vários assaltos a garagens na minha zona chegando ao ponto da própria PSP alertar para esse facto.
Tenho uma garagem fechada onde deixo o carro e bicicleta e mais algumas coisas, a bicicleta é a preocupação neste momento, tenho a factura da mesma juntamente com o seguro de recheio para caso de roubos, tenho inicio e fim incógnito no strava mas apesar disso gostava de estar mais descansado, tinha pensado em meter uma "airtag android" dentro do quadro.
Alguma ideia de qual airtag poderia usar e se a mesma funciona dentro de um quadro de carbono?
Obrigado
 
Existe as SmartTags da Samsung (sairam 3 meses antes das AirTag). Como tal funcionam apenas com o ecosistema samsung.
Existe as Huawei Tag (apenas china)
A Google está a fazer as suas tags.

Portanto se nenhuma situação acima para ti serve, terás que comprar uma tag da Tile (funciona em Android e iOS), as tags mais famosas e fiáveis antes de existirem as tags acima mencionadas
 
Tenho ideia que as da Samsung estão limitadas à linha S e galaxy, pondo de parte todos os outros (M e A por exemplo)

Andei a ver disso e as da Samsung risquei por isso.
 
Tenho ideia que as da Samsung estão limitadas à linha S e galaxy, pondo de parte todos os outros (M e A por exemplo)

Andei a ver disso e as da Samsung risquei por isso.

Funcionam em todos os Samsung, através da app Smarthings. O que é "limitado" aos Galaxy S's, é terem o chip UWB que ativa a função de "bússola" para apontar para a tag.
 
Back
Topo